Vendo 02 Chassis D8 Buggy Atsushi Hara Edition montados mas nunca utilizados, nunca foram ao chão, são novos - Preço R$1700,00 cada um. Tenho os pneus Hot Bodies para esses buggies.
Vendo Chassi Truggy D8T montado mas nunca utilizado, novo, nunca foi ao chão - Preço R$1700,00. Tenho os pneus Pro-Line Caliber para esse Truggy.
Vendo também esses 02 buggies e o Truggy com motor, pipa, cotovelo e servos: Tenho motor N21, pipa e cotovelo Novarossi; tenho motor Force JLR .21 Pró 7 portas, pipa e cotovelo Jammim JP-3; tenho motor GXII-5RHO, pipa e cotovelo Go Engine. Tenho os servos Futaba S3305 Heavy Duty com engrenagem de metal para direção, e servos Blue Bird 616 Heat Sink, coreless para acelerador. - Preço dos carros completos (com motor, pipa, cotovelo e servos) - R$2800,00 cada um.
Vendo Hpi Vorza 10 RTR rádio 2.4, modelo novo, da bolha amarela e preta, também nunca rodou, está novo, na caixa. Automodelo excelente, próprio para off road. É só colocar bateria e andar. Tenho a bateria Nano Tech 6s 6000mAh. Preço automodelo - R$2100,00. Preço bateria - R$400,00.
Mando fotos de todos os automodelos por email.
|