Olá galerinha do mau, venho trazer a vocês um pequeno lote de peças do meu tamiya TA 02, que não serão mais usadas, pois o Ta02 foi upado com alumínio e fibra de carbono, por isso essas peças ficaram sem utilidade alguma e esse é o motivo de me desfazer das "bichinhas". Sei que aqui no fórum há muitos fãs da Tamiya e bastante interessados nas mesmas, quem quiser comprar somente alguma das unidades que expus, favor pedir mais detalhes sobre ela por aqui(posso tirar foto da peça inteira), enquanto isso postarei o link do anúncio do ML aonde contém as fotos das peças.
Tenho interesse em peças da Savage FLux HP, da E-revo 5608 e do HPI sprint 2. Quem quiser fazer troca, basta dizer o que tem e caso eu tenha interesse conversamos mas por favor nada de ofertas absurdas

OBS: Se a peça que me oferecerem for mais cara, posso voltar a diferença ou se for menor posso receber a diferença, o importante é que essas minhas peças cheguem a quem precisa restaurar um TA02 e deixá-lo todo original novamente.
OBS: Tenho qualificação aqui no fórum
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iff-e--_JM