Boa noite pessoal,
Estou anunciando para troca um Playstation 2 usado, ele está presentando um pequeno problema, que acredito que seja na tampa, as vezes o motor não roda e ele não lê o disco, quando isso acontece, se você apertar levemente a tampa ele roda, isso ocorre devido a tampa ter peças que acionam os sensores que fazem ele rodar.
Antes de anunciá-lo, pesquisei por PS2 aqui em minha cidade e no Mercado Livre, os preços variam de R$300,00 a R$350,00 para venda e R$400,00 para troca, como o meu está com esse pequeno problema estou colocando como valor base para troca R$200,00 a R$300,00.
Com essa diferença de R$100,00 entre o preço que estou pedindo do meu e de um normal, é possível comprar a tampa ou mesmo uma carcaça e substituir, uma carcaça completa está custa de R$35,00 a R$50,00:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -9xxxx-_JMO que acompanha:
- PS2 Slim Destravado;
- + de 20 Jogos funcionando (Ao todo são 35, mas não garanto o funcionamento de todos);
- 2 Controle Funcionando (Acompanha também um terceiro controle que as vezes apresenta mal contato);
- 1 Memory Card Funcionando (Envio também mais um Memory Card que estava dando problema ao apagar os arquivos).
- 2 Porta Cd's (Um Vermelho e preto e outro do Bob Esponja)
Não tenho a caixa original, ele foi comprado a um bom tempo, mas foi muito pouco usado, a mais de um ano só utilizo no final de semana.
Algumas imagens: (Me desculpem pela qualidade, foram tiradas com um celular

)

OBS: A tampa da entrada 1 do Memory Card saiu, mas tenho ela guardada e enviarei junto.

Cabos (Cabo AV e cabo de força)

Controles:

Memory Card:

Porta Cd's

Valor base para troca:
R$200,00 a R$300,00 (Dependendo do produto, posso adicionar um jogo de PC Original - Zoo Tycoon 2, com manual e caixa original).
Aceito trocas por:
-Automodelos 1/24 (Firelap, Iwaver e Losi)
-Automodelos 1/28 (Xmods)
- Chassis 1/16
- Aeromodelos-
- Rádios para Aeromodelos
Qualquer dúvida estarei a disposição para responder.
Atenciosamente,
Vinicius.
Contatos:
E-mail e MSN:
viniciussorio@hotmail.com (Favor destacar no convite do Msn que é referente ao PS2)

Coroa e Pinhão em Aço - Upgrades by Sour 41 - Rádio GT2 Fly Sky
No Ar:

-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)