Pessoal, Estou colocando a venda meu Kyosho Fazer 1:10 a combustão O carro é novo, foi amaciado e usei apenas 2 vezes. Sem qualquer risco ou sinal de desgaste. A bolha é do Porsche 911 GT3 RSR. Rádio original 2.4 GHz Tenho os manuais e ferramentas que acompanham a caixa, menos a caixa. Interessados solicitem fotos por e-mail
Valor R$ 900,00
Especificações: Comprimento 383mm Largura 200mm Altura 92mm Altura do Solo 10mm Peso aprox. 1775g Base de rodagem 260mm Trilha das rodas Dianteiras e Traseiras 176mm Pneus Dianteiros e Traseiros 64 × 24mm Motorização GF16SG com partida manual Relação do Diferencial 7.63 / 5.33:1 Incluso: Chassi montado Motor GF16SG com partida manual, cotovelo e silencioso instalados Rádio Kyosho Syncro KT-200 2.4Ghz de 2 canais com 2 servos digitais Aquecedor de velas Almotolia de abastecimento Carroceria pintada e adesivos aplicados Manual em português Necessário à operação: 4 Pilhas tamanho AA para o transmissor 4 Pilhas tamanho AA para o receptor 2 Pilhas tamanho D para o aquecedor de velas Combustível
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
|