Boa tarde galera.
Vou me desfazer do meu Sakura. Como estamos sem pista aqui em Maringa, infelizmente ele esta ficando parado entao resolvi vender.
O Chassi originalmente era um Sakura Zero S
Quase todas as pecas ja foram trocadas pelas do Sakura Zero, faltou trocar apenas os suportes das bandejas inferiores pelos de aluminio, os suportes dos amortecedores de carbono, e os amortecedores originais.
Os amortecedores montados sao do Pursuit SPT1 por serem melhores que os originais do sakura zero s.
Todas as pecas originais do sakura zero s vao junto, bem como caixa, manual, rodas e pneus originais que nunca rodaram.
Acompanha combo Mamba Max Pro, 2 motores, 3 baterias, 3 bolhas, Castle Link
O Chassi esta todo revisado, oleos trocados, correis novas, coroa e pinhao novo, vai um jogo de pneu alpha lacrado, e um jogo de espuma contact meia vida. O chassi inferior tem um leve machucado bem embaixo do motor nao afetando a performance do mesmo ( o setup esta pronto para andar com pneus de espuma e diferencial dianteiro blocado )
Basta colocar o receptor e acelerar. O conjunto esta super acertado e muito competitivo. Foi montado para correr na categoria eletricos 9T na pista da Anparc de Londrina.
Conjunto:
Chassi Sakura Zero S com todas as pecas originais ( incluindo chassis e upperdeck original )
Todas pecas do Sakura Zero exceto Torres dos amortecedores de carbono, amortecedores e suporte das bandejas inferiores
Servo Savox Titanium Low Profile ( SC-1252MG )
Combo Mamba Max Pro com motor 9000kv
Castle Link ( Para ligar o ESC no PC para setar os parametros )
Motor Hobbywing EZRun 9T 4300kv
Coroa e pinhao pitch 64 ja escalonado para o motor 9t
Coroa e pinhao pitch 64 ja escalonado para o motor mamba 9000kv
2x baterias Lipo IP 5000mah pegando carga total ( levemente inchadas )
1x bateria Turnigy 5000mah pegando carga total ( levemente inchada )
Diversas pecas de reposicao novas na embalagem
3 bolhas ( 2x lx 3.7 e uma bmw )
Nao tenho interesse em trocas.
Prefiro vender o conjunto completo.
Valor do Conjunto:
1300,00 a vista ou 1400,00 parcelado via MercadoPago
Fotos: