Boa tarde pessoal,
Estou me desfazendo de alguns itens meus de automodelismo e irei anunciar neste tópico. Seguem:
- Upgrade Kit do TEH-R31/OTA-R31 - Chassis novo, modelo "Transformer", torres e plates que seguram a bateria em carbono, suporte frontal e traseiro da bateria em aluminio, em ótimo estado -
R$90,00OBS: One-Way e Solid Axle não estão inclusos neste kit!

- Receptor Hobbyking HK3000 - Serve nos rádios HK-GT2 e HK-310 -
R$30,00- Par de pneus para short course da Associated novos, lacrados na embalagem, retirados de um kit SC10 FT -
R$40,00
Referência do pneu:
http://c456141.r41.cf0.rackcdn.com/images/large/asc/asc9809.jpg- Chassis R2Hobbies TEH-R31, novo, sem eletrônica, foi somente montado e testado, com amortecedores de aluminio 3Racing, inclui ball diffs, solid axle e one-way, 2 jogos de pneus de drift com rodas e bolha HPI Racing do AE86:
R$380,00
- Outro Combo Speed Passion Citrix D-Manager v2.0 + Sport Tuned V2.0 4000kv + Cartão de Programação - Em ótimo estado -
R$250,00Mais fotos em Breve.
Pagamento em dinheiro (entrega em mãos) ou Paypal ou Mercado Pago.

Em breve irei incluir mais itens.
Itens vendidos:
- Upgrades para 3Racing Sakura Zero (Peças em ótimo estado, fora do blister) -
VENDIDO!- Chassis Sakura Zero S, com pouco uso, acompanha montante de baterias da Atomic (Pode utilizar baterias LiPo sem modificar a upper plate). Acompanha caixa, manual, adesivos, pneus e rodas novos originais do kit e bolha 190mm do Nissan 350Z.
VENDIDO!- Combo Speed Passion Citrix D-Manager v2.0 + Sport Tuned V2.0 4000kv + Cartão de Programação - Em ótimo estado -
VENDIDO!- Jogo de Rodas JConcepts Rulux para Slash 4x2 (par dianteiro 3321 e par traseiro 3322 - cor branca) com pneus Pro-Line Racing Street Fighter SC 2.2"/3.0" M2 - praticamente novos -
VENDIDO!Abraços!