Pessoal, parei de andar de 1/10 onroad nitro e estou vendendo tudo que tenho dessa categoria! Esse pacotão estava vendido, porém o comprador foi enrolando, enrolando, enrolaaaaando e mais de um mês depois desistiu do negócio...
Bom, vamos ao que interessa, segue a descrição do pacote que estou vendendo:
XRAY NT1 SPECS 2010 LUXURY + Bolha nova com pintura personalizada Fui Campeão Catarinense 2011 Categoria Sport usando este chassi! Após cada corrida o chassi foi completamente desmontado e revisado. Sempre mantive o carro em ótimo estado para que pudesse ser competitivo! O que acompanha o chassi: - Centax original completa, com pinhões 17/22 - Bolha nova, com pintura personalizada By Panda - Bateria para o receptor - Caixa, manual, livro de setup Vários opcionais instalados, entre eles: - Parafusos de titânio - Eixo dianteiro aliviado - Eixo traseiro aliviado - Molas especiais - Montante único - Plate da bateria em carbono - Bumper superior em carbono - Composite Wide Bumper - Braço do servo do acelerador de alumínio - etc... Está completamente revisado, desmontei o chassi inteiro, troquei óleo dos diferenciais, dos amortecedores, os rolamentos foram limpos e lubrificados. Falta apenas fazer o setup para a pista que vai andar.
2 Servos Futaba S9350 Excelentes servos, fortes, rápidos e com a qualidade Futaba! Torque de 10kg Velocidade de 0.12
Motor Max Power XXL3 (ceramic) Tuned By Massimo Fantini com pipa Max Power Praticamente novo, foi amaciado e rodou menos de meio galão. Motor sem folga, excelente estado. Acompanha Vela Novarossi e Pipa Max Power.
Filtro INS-BOX Novarrosi Qualidade indiscutível, perfeito para usar em qualquer motor .12. Pouquíssimo uso, espuma em estado de zero.
3 Velas Novarossi C6TGF Velas novas, ideal para usar no Max Power que estou vendendo
Pneus de espuma Xceed - 4 jogos Os pneus são novos! Cada jogo de pneu é composto por um par dianteiro shore 40 e um par traseiro shore 42 Ainda posso mandar junto um monte de pneus usados que ainda estão bons para treinar.
Peças Xray NT1 3x - 2 Speed Gear 54T (2nd) V2 3x - 2-Speed Gear 53T (2nd) v2 2x - 2-Speed Gear 58T (1st) 2x - 2-Speed Gear 59T (1st) 1x - Belt Pulley 18T - 2-Speed-Side 2x - Belt Pulley 19T - Mid-Center 1x - Belt Pulley 20T - 2-Speed-Center 1x - Belt Pulley 25T - Mid-Side 1x - Lower & Upper Bulkhead Front Left 1x - Lower & Upper Bulkhead Front Right 1x - Lower & Upper Bulkhead Rear Left 1x - Lower & Upper Bulkhead Rear Right 2x - Pur Reinforced Drive Belt Front 5.0 x 186 MM V2 For NT1 1x - Pur Reinforced Drive Belt Rear 5.5 x 177 MM V2 For NT1 3x - Pur Reinforced Drive Belt Side 4.5 x 390 MM V2 For NT1 1x - Radio Plate Mounts (1+1) V2 1x - Steering Block Left v2 1x - Steering Block Right v2 2x - Suspension Arm Front Upper 2x - Upright Rear 1x - Alu 7075 T6 Hard Coated Pinion Gear - 16T (1st) 1x - Alu 7075 T6 Hard Coated Pinion Gear - 21T (2nd) 1x - High-Speed Ball-Bearing 5x8x2.5 Rubber Sealed (2) 1x - High-Speed Ball-Bearing 10x16x4 Rubber Sealed (2) 1x - Xray NT1 Composite 2-Speed Gear Box Shoe Set 1x - Adjust. Ball-bearing Hub (4) 1x - Rear Body Mount Set 6mm 1x - Pistons - Adjustable + Non-adjustable (Set2+6)
Valor: R$2200,00
_________________ Qualificações no RcElétrico: viewtopic.php?f=3&t=26254Qualificações no Mercado Livre: http://www.mercadolivre.com.br/jm/profi ... d=66905346Loja Virtual 
|