Pessoal, este chassí esteve parado aqui na minha oficina por muito tempo, e agora, como estou dedicando a outras prioridades, coloco ele a venda. Trata-se de um Himoto EMXT-1, um Monster Truck Elétrico na escala 1/10, sem eletrônica. Ele está precisando de um carinho e atenção, que é um dos motivos os quais não tenho tempo para dedicar. Já coloquei este valor simbólico, pois um dos diferenciais, o dianteiro, soltou um e-clip dentro dele e não exerce mais a função de diferencial, assim não tracionando na dianteira. Para consertar, creio que colocando um e-clip novo, ou comprando um diferencial novo, rsrsrs. Coloquei dois dogbones novos na tração traseira, os dianteiros ainda são os originais, homocinéticas universais que como todo Truck genérico estão bem levemente empenados, mas que hora alguma interfere na performance, quase sem vibração. O montante do motor possui um parafuso espanado, e em cima dele, onde é preso o deck superior, eu fiz furos maiores para prender com mais firmeza. O Truck possui 6 amortecedores, sendo 4 de alumínio, 2 na frente e 2 atrás, e 2 amortecedores de plástico com tampas de alumínio, 2 na frente. Mando um tubo com 1/4 de óleo de silicone ProBR para trocar os amortecedores, pois nem tempo pra isso anda me sobrando. Na transmissão, coloquei a coroa de aço e pinhão também de aço. Vai junto um jogo de 4 rodas com pneus meia vida que não estão colados (O antigo dono das rodas tentou passar um tipo de silicone especial afim de colar o pneu na roda). Falando de upgrades, o Truck possui sextavados em alumínio, cubos traseiros em alumínío, cubo e berço dianteiro em alumínio também. Para quem precisa de peças para estes modelos, é só dar uma pesquisada aqui no fórum ou me mandar uma mensagem. Existem peças e upgrades para este Truck com valores a partir de 3 dólares! No mais é isso ai, como todos sabem sou sincero e verdadeiro quando vou vender um produto a comunidade. Deixei bem claro aqui a situação real do produto.
O valor é:
R$280,00 com Frete Grátis via
PAC para o Brasil todo.
Para entrar em contato comigo de imediato, tenho WhatsApp ou por SMS mesmo: (34)9992-5693
Caso não esteja com pressa, envie-me uma mensagem aqui no fórum ou então por e-mail ou Skype:
pauloxzr@gmail.com / pauloxzr
Segue as fotos, tiradas ontem na casa de minha mãe, que é onde fica minha oficina, clique para ampliar: