Galera, é com uma certa pena que coloco meu BobCat à venda, mas infelizmente já a um bom tempo não tenho local para voar com ele, então pretendo desocupar o hangar para outros projetos.
Trata-se de um E-BobCat da marca Triones, para motorização elétrica ou glow .25, eu sempre o voei com setup elétrico. O aero possui a fuselagem em fibra de vidro e as asas e empenagem em balsa entelada.
O aero obviamente sofreu pequenos reparos, mas nunca teve nenhum dano mais grave e está com sua estrutura totalmente íntegra, tanto a fuselagem de fibra quanto os componentes de balsa, é pegar e voar despreocupado.
Um ponto importante é que ele é totalmente desmontável, o profundor e os lemes são fixados por parafusos e as asas baionetadas, tirando o trem-de-pouso é possível despachá-lo via correios com segurança praticamente como veio embalado de fábrica, eu só teria que fabricar uma caixa pois não tenho mais a original.
Para compradores de Belo Horizonte combino entrega em mãos.
Vamos ao setup:
-Servos: 05 HXT900 (9g) e 02 GWS HPX (mini-servo);
-Motor: Turnigy Typhoon 500 1800Kv - Este é um motor usado em helis classe 500 (T-Rex500) o motor é semi-novo, fiz uns 5 vôos com este motor pois antes usava um Scorpion de 1200Kv (também do T-Rex500), mas com esse Turnigy pode-se voar com baterias de 3S até 6S apenas ajustando a hélice, pois ele tem maior Kv, ficou perfeito no aero;
-ESC Turnigy Plush 60A (suporta até 6S);
-BEC Turnigy de 3A;
-Receptor Spektrum AR7000.
Pelo aero com toda a eletrônica estou pedindo R$750,00 ou então R$600,00 sem o receptor AR7000, se verificar o preço dessa mesma eletrônica no mercado livre verá que o kit em si está saindo por cerca de 130,00, preço de parkflyer! (frete por conta do comprador).
O aero tem cerca de 101cm de envergadura e 115cm de comprimento, o visual de jato dispensa comentários e chama muita atenção em solo ou em vôo.
O vôo em si é muito tranquilo, o aero voa nos trilhos e não dá susto, o pouso é rápido e exige boa pista e obviamente um nível médio/avançado de pilotagem.
Quando eu voava este aero com um motor de mesma potência porém 1200Kv eu medi no GPS 178Km/h utilizando uma bateria 5S, com o motor atual instalado nele (que aceita até 6S) de 1800Kv com certeza esse aero passa dos 200Km/h mesmo com trem fixo, porém vai necessitar baterias de alta descarga e talvez troca do ESC, com a hélice que está nele eu estava voando com uma bateria 3S 2200mAh 35C com autonomia de uns 4 minutos e consumindo no teste estático pouco mais de 40A, uma 4S com esta mesma hélice vai ficar bem forte e rápido.
Caso alguém queira mais detalhes sobre o aero me manda uma MP, seguem algumas fotos:
PS.: A princípio só venda mesmo, mas posso estudar trocas somente por auto off-road elétrico estilo short course.







[URL=http://s3.photobucket.com/user/Hiddendeep/media/BobCat/DSC09123_zpsdaffd3fa.jpg.html]

[/U