RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 22, 2025 7:49 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jul 10, 2013 6:43 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Estou reabrindo o tópico pois não foi possível negociar com o últim interessado, portanto aqui vamos nós...

Olá meus caros trago a vocês essa oferta de troca por um chassis escala 1/10 da axial ou rc4wd. O maior motivo de estar me desfazendo do meu querido buggy é que na minha cidade sou muito solitário no hobby e cá pra nós, ficar acelerando um buggy para cima e para baixo sem finalidade alguma(no caso dele competir) termina ficando chato e só quero TROCÁ-LO por um chassis escala.
Eis alguns detalhes sobre o auto:

Ele foi comprado fim do ano passado(presente de uma ex-namorada)passou dois meses sem uso(eu estava finalizando um curso no PR) e de abril pra cá que voltei a brincar com ele e praticamente 95% do tempo rodando no on-road(relação 23- 52).
O carro, para quem já conhece é um baita automodelo, super forte e não dá manutenção alguma, os ralados que estão na parte inferior do chassis foram provocadas pelas imperfeições no asfalto.
O carro foi comprado como RTR, logo em seguida comprei a porra de uma esc mamba V3 e um motor castle 2200kv pra rodar no asfalto e com menos de 10 dias de uso a desgraça do combo foi pro espaço, o rotor entortou e o "bloco" trincou, o esc pifou juntamente com o motor, acionei a garantia e recebi dias atrás mas mesmo assim desanimei em colocá-lo(o combo) no buggy.

No final das contas eu detesto me desfazer dos meus autos, aliás detesto me desfazer de qualquer coisa minha, entretanto estou querendo fazer essa troca até o dia 20/07, caso não consiga, ficarei com meu buggy, mesmo que eu não o use, pois somente em agosto comprarei um modelos escala para meu uso, pois alguns de meus parentes vão aos "States" e me trarão o kit de lá, portanto não justificaria mais para mim, fazer a troca do meu buggy.

PS: SEI QUE NUNCA NEGOCIEI COM ALGUÉM AQUI DO FÓRUM E MINHAS REFERÊNCIAS SÃO SOMENTE COMO COMPRADOR NO ML E NÃO COM VENDEDOR MAS PARA SE SENTIREM MAIS SEGUROS SE ALGUÉM QUE JÁ TENHA REFERÊNCIA QUISER FAZER A TROCA COMIGO, EU MANDO O MEU NA FRENTE E QUANDO O CIDADÃO CHECAR O MEU ITEM ELE PODERÁ ME ENVIAR O DELE. ALÉM DO QUE HÁ UM CARA DE CWB QUE ME CONHECE E PODE PASSAR REFERÊNCIAS MINHAS, NO CASO O ALEXANDRE DOMINGUES DA OFICINA DO AUTOMODELO.

PS²: Todas as peças que tenho de reserva, irão com o auto e como sou bastante perfeccionista, comprei algumas peças que com certeza precisarão ser trocadas com o tempo por sofrerem desgaste natural ou por acidentes frontais, na foto pode-se notar que há no mínimo 300 reais em peças, eu nem me recordo dos impostos que paguei em cima delas, mas com certeza se for comparar com o preço dos nacionais eu ganho de lavada.

PS³: AINDA TENHO A CAIXA DO AUTO E ELE IRÁ NA MESMA

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qua Jul 10, 2013 8:16 pm 
Novo no Fórum

Boa Noite.

Vi que tem interesse na troca, porém não existe nenhum interesse em venda ???

Abraço

MensagemEnviado: Qua Jul 10, 2013 8:53 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 5
Olha o Thiago atentando a gente c/ esse Ofna lindão...

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jul 10, 2013 10:18 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Rios escreveu:
Boa Noite.

Vi que tem interesse na troca, porém não existe nenhum interesse em venda ???

Abraço

Me compra um axial SCX10 que eu te mando meu Ofna. Muito fácil :D

Cara, como já descrito eu não tenho interesse em vender meus itens, eu só quero um auto escala para fazer um "trail/crawler" no meu terreno, se eu já nao tivesse tanto compromisso financeiro eu não poria meu auto para troca, compraria um de meu interesse e me manteria com esse mas como não nasci filho do Eike Batista e não quero dinheiro para gastar, prefiro somente fazer a troca mesmo ;)

MensagemEnviado: Qui Jul 11, 2013 9:28 am 

aceita um crawler 1/8 eletrico completo.

vc tem baterias pra esse seu modelo?

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

MensagemEnviado: Qui Jul 11, 2013 9:36 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

ThiPerez escreveu:
aceita um crawler 1/8 eletrico completo.

vc tem baterias pra esse seu modelo?

Muito boa sua proposta mas só tenho interesse em modelos "escala", por fazerem mais o meu "tipo". Obrigado pela proposta ;)

MensagemEnviado: Qui Jul 25, 2013 9:08 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

aceita? http://www.youtube.com/watch?v=IRYBsH0qeyk
obs: esse é meu canal do youtube onde falo de modelismo , os anúncios estão no final do video e tem descrição deles em baixo!
se quiser manda MP
att

Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas