Estou reabrindo o tópico pois não foi possível negociar com o últim interessado, portanto aqui vamos nós...
Olá meus caros trago a vocês essa oferta de troca por um chassis escala 1/10 da axial ou rc4wd. O maior motivo de estar me desfazendo do meu querido buggy é que na minha cidade sou muito solitário no hobby e cá pra nós, ficar acelerando um buggy para cima e para baixo sem finalidade alguma(no caso dele competir) termina ficando chato e só quero TROCÁ-LO por um chassis escala.
Eis alguns detalhes sobre o auto:
Ele foi comprado fim do ano passado(presente de uma ex-namorada)passou dois meses sem uso(eu estava finalizando um curso no PR) e de abril pra cá que voltei a brincar com ele e praticamente 95% do tempo rodando no on-road(relação 23- 52).
O carro, para quem já conhece é um baita automodelo, super forte e não dá manutenção alguma, os ralados que estão na parte inferior do chassis foram provocadas pelas imperfeições no asfalto.
O carro foi comprado como RTR, logo em seguida comprei a porra de uma esc mamba V3 e um motor castle 2200kv pra rodar no asfalto e com menos de 10 dias de uso a desgraça do combo foi pro espaço, o rotor entortou e o "bloco" trincou, o esc pifou juntamente com o motor, acionei a garantia e recebi dias atrás mas mesmo assim desanimei em colocá-lo(o combo) no buggy.
No final das contas eu detesto me desfazer dos meus autos, aliás detesto me desfazer de qualquer coisa minha, entretanto estou querendo fazer essa troca até o dia 20/07, caso não consiga, ficarei com meu buggy, mesmo que eu não o use, pois somente em agosto comprarei um modelos escala para meu uso, pois alguns de meus parentes vão aos "States" e me trarão o kit de lá, portanto não justificaria mais para mim, fazer a troca do meu buggy.
PS: SEI QUE NUNCA NEGOCIEI COM ALGUÉM AQUI DO FÓRUM E MINHAS REFERÊNCIAS SÃO SOMENTE COMO COMPRADOR NO ML E NÃO COM VENDEDOR MAS PARA SE SENTIREM MAIS SEGUROS SE ALGUÉM QUE JÁ TENHA REFERÊNCIA QUISER FAZER A TROCA COMIGO, EU MANDO O MEU NA FRENTE E QUANDO O CIDADÃO CHECAR O MEU ITEM ELE PODERÁ ME ENVIAR O DELE. ALÉM DO QUE HÁ UM CARA DE CWB QUE ME CONHECE E PODE PASSAR REFERÊNCIAS MINHAS, NO CASO O ALEXANDRE DOMINGUES DA OFICINA DO AUTOMODELO.
PS²: Todas as peças que tenho de reserva, irão com o auto e como sou bastante perfeccionista, comprei algumas peças que com certeza precisarão ser trocadas com o tempo por sofrerem desgaste natural ou por acidentes frontais, na foto pode-se notar que há no mínimo 300 reais em peças, eu nem me recordo dos impostos que paguei em cima delas, mas com certeza se for comparar com o preço dos nacionais eu ganho de lavada.
PS³: AINDA TENHO A CAIXA DO AUTO E ELE IRÁ NA MESMA