lucas valente escreveu:
Ola galera, sou de santa catarina e estou a procura de um hpi crawler king para comprar se alguem tiver me liga ai ok! (49) 98005194.
Fala aí Lucas,blz? cara,tbm moro em SC e à tempos estamos tentando juntar uma galera aqui no estado que curta crawlers e escalas,vou postar o link do tópico que abrimos pra tratar dessa modalidade com o pessoal aqui de SC,passa lá depois,tem um pessoal bem legal,o grupo ainda é bem pequeno,na verdade mesmo assíduo só tem 3,mas já fizemos um encontro em Jaraguá do Sul e Barra Velha, onde eu moro.....e vc,mora aonde? completa o seu perfil aí.......o Allan que roda com a gente tem um crawler King,o dele tá muito show,é um modelo bem legal realmente,inclusive ele comprou aqui no fórum de um user amigo nosso, o Andyadesivos lá de curitiba,se vc procurar aqui nos classificados sempre aparece alguma coisa,e tbm tem outros modelos de crawlers muito bons,até uns tempos atrás tinham dois Venom Creeper à venda aqui nos classificados,esse modelo é muito legal tbm,eu tenho um e estou modificando ele pra um semi escala com bolha da Toyota Bandeirantes.......mas é isso,se precisar de uma força é só falar,OK?
Fotos do rolê em Barravas

Link do tópico "Scale e Crawler em SC"http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=41&t=39831&start=525Valeu