RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 23, 2025 9:20 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Out 07, 2013 11:42 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Amigos, estou colocando a venda (ou troca é claro) os meus dois carros, pois estou querendo mudar um pouco de estrutura... meus carros são com tração via cardã e quero me aventurar com os carros a correia.

Vamos la, segue abaixo os itens que tenho:
1º Kyosho TF5 shaft drive - chassi preparado para competir (esse carro era do nosso amigo aqui do fórum o Andre Pantalone, ele corria com ele na copa clássicos na APPA), carro super conservado, chassis de carbono e houp ups de alumínio, praticamente todos os possíveis da kyosho, spool na dianteira, barras estabilizadoras, alinhado e sem nenhuma folga. Acompanha servo e bolha usada (mas em ótimo estado), carro sem detalhes, somente colocar o combo e ir pra pista (eu mesmo brinquei pouquíssimas vezes com ele em casa no piso de cerâmica);

2º Kyosho TF5 original – chassis e peças originais, com alguns itens de houp ups em alumínio (dogbones, cardã, sextavados) carrinho que estava terminando de montar (comprei também algumas peças desse carro na amainshobbies: montante do motor em alumínio e algumas peças plásticas que não chegaram ainda, mas tbm mando para quem ficar com os carros sem custo adicional!), acompanha servo e rodas com pneus slick usado somente em piso de ceramica, sem bolha.

E mais uma caixa com muitas peças de reserva/reposição: bandejas, hubs, e alguns houp ups de alumínio, (spools, cardã, one-way, coroas pitch 64, jogo de rodas brancas originais da kyosho, suportes de bolha dentre varias outras peças originais).

Valor: pra vender logo R$ 750,00 ou se algum amigo tiver interesse em troca, procuro por TA05, TA06, TRF416 e assim vai...rsrsrs

Dependendo do negocio estudamos diferença em dindim (já fiz negócios com alguns amigos aqui no fórum e sabem que honestidade é acima de tudo)

Fotos: vou tirar hj a noite e caso tenham interesse me mande MP ou e-mail (marcelo.trindade@allianz.com.br) que enviarei as fotos (pois não sei coloca-las aqui no fórum...) (que burro da zero pra mim..kkkk)

É isso ai amigos, agradeço a ajuda de todos!

Carros em manutenção!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Seg Out 07, 2013 11:31 pm 

MP!

MensagemEnviado: Seg Out 14, 2013 3:34 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Carro Negociado com o amigo Portual!

Recomendo a todos!!!

abçs

Carros em manutenção!

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ]