Galera, peguei este auto na troca em um aeromodelo que eu estava vendendo, o carro está semi-novo, estado de zero mesmo, o primeiro dono comprou, deu umas voltas em uma tarde e guardou o carro, está perfeito como saiu da caixa pela primeira vez.
O auto é muito bacana e "meu dedo está coçando" para ficar com ele, mas por aqui na minha cidade não tem mais ninguém que curte buggy 1/10 (como em todo lugar, a galera só quer saber de revo, rsrsrs) e como estou pensando em outros projetos e já estou convertendo um buggy 1/8 que eu tenho parado aqui, vou colocá-lo a venda, mas sinceramente se passarem algumas semanas e ele não sair acho que vou colocar para "ralar".
Bom, trata-se de um Team Associated B4.1 Brushless versão RTR, o auto acompanha toda eletrônica (ESC, servo, TX e RX) e para rodar faltam só 8 pilhas AA para o rádio e bateria 2S ou 3S para o carro.
Dizer que este auto é "trocentas" vezes campeão do mundo em sua categoria é chover no molhado, obviamente essa versão RTR não é 100% igual ao de competição, mas todos os reviews internacionais deste carro garantem que do jeito que ele sai da caixa está apto a vencer provas em nível de clube tranquilamente, e com poucos upgrades ele fica com setup igual ao várias vezes campeão mundial da Associated.
Bem é isso, o auto está mesmo 100% e as fotos abaixo demonstram isso, a única coisa que não acompanha do kit original são os espaçadores extras para ajustar a mola dos amortecedores e também uma espécie de esquadro que serve para ajustar a cambagem das rodas, pois o primeiro dono perdeu isso, de resto vai completo com todos os manuais na caixa original e os amortecedores estão com espaçadores que já vem instalados de fábrica (setup padrão, que dizem ser excelente para pista).
Este auto está custando novo na Amainhobbies USD238,99 + USD50,99 de frete para o Brasil, isso dá com a cotação atual do dólar turismo mai o IOF cerca de R$730,00, obviamente a possibilidade de taxação pelas dimensões e peso da caixa é alta, segue o link:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... 4GHz-RadioEstou pedindo R$800,00+frete nele, já aqui no Brasil e sem taxas extras, obviamente vou me arrepender pois não compro outro por este mesmo valor...
O CEP de origem é: 35450-000.
Seguem fotos, em caso de dúvidas ou se alguém quiser mais fotos (embora acho que fotografei todos os ângulos possíveis) é só pedir:
Caixa:
Chassis:

Bolha (notem que está zerada, sem uma única marca, ou seja, não capotou em momento algum):

Chassis com a bolha:

Rádio:
Manuais: