Pessoal, parei com o hobby há alguns anos e vendi tudo o que tinha de RC.
Sobrou muitas peças, ferramentes, esc, baterias, etc etc etc. Estou fazendo uma limpa nas minhas coisas. Dá dó de jogar fora, pois tem coisas boas e por isso resolvi fazer um leilão para quem quiser comprar muita coisa barata.
Uma das regras é que não vou vender nada separado, é o que está vendo na foto. Se quiser algo, leva tudo e depois vende o resto. Certamente ainda irá ganhar um troco.
A segunda regra é que será um leilão, portanto, quem der mais leva tudo. Quem quiser dar o lance, favor mandar o nome e o telefone que assim que finalizar eu já ligo para a pessoa.
Primeiro lote: Lance mínimo inicial de R$ 100,00 para o este lote que contem: dois esc (um losi e um traxxas de barco) ambos sem uso, um motor (losi) sem uso e três servos (losi e bluebird sem uso e um traxxas usado). Somente o esc losi valem os R$ 100,00 (cem reais) - O leilão será encerrado no dia 15 de janeiro de 2014, e quem tiver dado o maior lance leva. Se desistir, será o que deu o maior lance depois do desistente e assim por diante. quem quiser arrematar tudo logo de cara, é só me mandar mensagem privada oferendo o valor de R$ 200,00 (duzentos reais)
Após finalizada a compra, vou calcular o frete para envio, que também será acrescido no preço final, portanto, será o valor ofertado + frete.
Abraços e boa compra.
Foto do primeiro lote: