RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 22, 2025 11:38 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Leilão -
MensagemEnviado: Seg Jan 06, 2014 3:40 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Pessoal, parei com o hobby há alguns anos e vendi tudo o que tinha de RC.

Sobrou muitas peças, ferramentes, esc, baterias, etc etc etc. Estou fazendo uma limpa nas minhas coisas. Dá dó de jogar fora, pois tem coisas boas e por isso resolvi fazer um leilão para quem quiser comprar muita coisa barata.

Uma das regras é que não vou vender nada separado, é o que está vendo na foto. Se quiser algo, leva tudo e depois vende o resto. Certamente ainda irá ganhar um troco.

A segunda regra é que será um leilão, portanto, quem der mais leva tudo. Quem quiser dar o lance, favor mandar o nome e o telefone que assim que finalizar eu já ligo para a pessoa.

Primeiro lote: Lance mínimo inicial de R$ 100,00 para o este lote que contem: dois esc (um losi e um traxxas de barco) ambos sem uso, um motor (losi) sem uso e três servos (losi e bluebird sem uso e um traxxas usado). Somente o esc losi valem os R$ 100,00 (cem reais) - O leilão será encerrado no dia 15 de janeiro de 2014, e quem tiver dado o maior lance leva. Se desistir, será o que deu o maior lance depois do desistente e assim por diante. quem quiser arrematar tudo logo de cara, é só me mandar mensagem privada oferendo o valor de R$ 200,00 (duzentos reais)

Após finalizada a compra, vou calcular o frete para envio, que também será acrescido no preço final, portanto, será o valor ofertado + frete.

Abraços e boa compra.

Foto do primeiro lote:

Imagem

L-8IGHT - RC8-BE - E-PLATINUM
All Controled by Futaba 3PM FASST
Membro Clube 3D - 127 km/h. - RC-Walker - Keep playing

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

Título: Re: Leilão -
MensagemEnviado: Seg Jan 06, 2014 11:06 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Amigo, é proibido fazer "leilão" aqui no RCelétrico, é melhor você colocar valor nos seus itens e anunciar num novo tópico como venda mesmo, se não, creio eu que os moderadores irão apagar seu tópico. Espero ter ajudado e boas vendas!

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas