RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 22, 2025 7:08 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Dez 12, 2013 12:49 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Olá meus caros, venho disponibilizar para vocês a minha E-revo 5603 já com um combo Brushless para até 4S (motor 1900kv e ESC 90A, quase não usado, era do meu antigo LX2E e na época substitui por um mamba monster, por isso ficou parado um tempão). Eu já estou com dois off-roads e não tenho a necessidade de um 3° carro, então se for para ficar parada em um canto, prefiro vendê-la logo. Irei lhes fazer um preço bastante justo, visto que o carro está em perfeitas condições EXCETO pela bolha, mas quem conhece esses carros, sabe que bolha é o de menos.

Enfim, o carro irá com um controle HK de 3 canais (HK-300), 3 spur gears reservas (2 de 54t e 1 de 58T), molas reservas e balancinhos, braços da suspensão da Integy(reserva/o jogo), kit de embreagem novo além das ferramentas que vieram quando eu a adquiri. Se chegar em tempo hábil, eu mando mais um eixo cardã de reserva.

PREÇO: R$: 1300 reais. Preço camarada, não é ?

Tenho referência aqui e no ML

Seguem as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qua Dez 18, 2013 2:42 pm 
Novo no Fórum

Images: 0
he ai amigo, vi qe vc tem vairos off, tenho um buggy RB one, nitro 21, com servos hitec, manual e caixa, intereça a troca???? valeu,.,

MensagemEnviado: Qua Dez 18, 2013 6:10 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

malaman escreveu:
he ai amigo, vi qe vc tem vairos off, tenho um buggy RB one, nitro 21, com servos hitec, manual e caixa, intereça a troca???? valeu,.,

Cara, se nitrometano não me fizesse tanto mal, eu com certeza faria essa troca, o problema é que a fumaça me dá uma enxaqueca miserável, a única probabilidade de pegar um carro a combustão seria se fosse movido a gasolina.

É uma pena mesmo esse seu buggy é muito fudido, aqui no BR o povo não usa essa marca mas mau sabem o que estão perdendo.
Meu interesse é na troca por elétricos(axial SCX10, RC4WD, on-road GT 1/8 e baterias). Eu sou bom com negócio, basta chegar numa conclusão que as coisas se realizam :drinks:

MensagemEnviado: Qui Dez 19, 2013 9:58 am 
Novo no Fórum

Images: 0
Probo escreveu:
malaman escreveu:

Cara, se nitrometano não me fizesse tanto mal, eu com certeza faria essa troca, o problema é que a fumaça me dá uma enxaqueca miserável, a única probabilidade de pegar um carro a combustão seria se fosse movido a gasolina.

É uma pena mesmo esse seu buggy é muito fudido, aqui no BR o povo não usa essa marca mas mau sabem o que estão perdendo.
Meu interesse é na troca por elétricos(axial SCX10, RC4WD, on-road GT 1/8 e baterias). Eu sou bom com negócio, basta chegar numa conclusão que as coisas se realizam :drinks:

poxa amigo que pena... gostei muito do seu carro. mas nao tem problema. valeu.. boms negocios.

MensagemEnviado: Seg Dez 23, 2013 3:45 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

acc trocas por um heli rtf ( avaliado em 600 reais ) e/ou um auto onroad 4wd rtr com duas baterias ( avaliado em 550 reais)????? se quiser manda MP ou email para caue.ipod@gmail.com
abracos
att

MensagemEnviado: Seg Dez 23, 2013 3:50 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

rcbrapromasters escreveu:
acc trocas por um heli rtf ( avaliado em 600 reais ) e/ou um auto onroad 4wd rtr com duas baterias ( avaliado em 550 reais)????? se quiser manda MP ou email para caue.ipod@gmail.com
abracos
att

Carros on-road 1/10 não me interesso por nenhum, somente 1/8 GT( de preferência Ofna's), quanto a helimodelos também não penso em trocar nesses produtos pois eles não me atraem como os carros rsrsrs

Muito Obrigado pela sua oferta rcbrapromasters.

SÓ UM AVISO; ESTAREI VIAJANDO HOJE A NOITE E RETORNO SOMENTE NO INÍCIO DE JANEIRO DIA 01 OU 02, PORTANTO AS NEGOCIAÇÕES ESTARÃO SUSPENSAS ATÉ A DATA CITADA. CASO ALGUÉM AINDA QUEIRA NEGOCIAR COMIGO, FICAREI NA CIDADE ATÉ AS 08:00 DA NOITE, APÓS ISSO IREI VIAJAR.
OBRIGADO

MensagemEnviado: Dom Jan 05, 2014 11:02 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Em negociação com Ivan César Pavan. Anuncio suspenso.

MensagemEnviado: Ter Jan 07, 2014 9:30 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Vendida Ivan César Pavan, encaminhada para caxias do sul.

Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas