Thiago H.F. escreveu:
Probo escreveu:
Thiago H.F. escreveu:
Tenho interesse, ve o frete pra 05126-150
O combo está funcionando normalmente ? O esc possui alguma programação ?
O frete fica em 25,40 via PAC com seguro(só envio minhas coisas assim para segurança minha e do comprador)
O combo não tem nada por fazer, funciona normalmente e está com as configurações originais de fábrica, nunca setei nada nesse combo. O ESC possui sim programação assim como todos os outros ESC's que conhecemos, inclusive eu tenho o manual em PDF desse ESC, no entanto nunca fiz alteração alguma por achar que da forma que eu o utilizei, já era suficiente os setamentos padrões.
O motor não seria o Hong Nor de 1800Kv ? E aqueles capacitores soltos do esc não estão quebrados ? Tem algum pinhão MOD1 pra mandar junto também ? E mais uma coisa, aquele cooler que aparece na foto do Ml vem junto ?
Valeu !
O motor é de 1900kv, pelo que me consta, no meu havia escrito 1900kv pelo menos assim eu me recordo, portanto eu o venderei como 1900kv. Os capacitores vem daquela forma, devem ser colados com dupla face na maneira que melhor convier, eles já vieram de fábrica dessa maneira. Aqui uma foto da NET para exemplificar
https://www.google.com.br/search?q=1900 ... 1024%3B768O pinhão de 14T que veio original nesse combo, eu mandei quando me desfiz do chassis e quanto ao cooler, ele acompanha o combo eu fiz algumas alterações no cooler para refrigerar melhor esse motor e o ganho foi significativo, caso vc fique com o combo, vai ver em que temp ele trabalha.
OBS: O combo não tem detalhes a ser acrescentado, é pegar, plugar no RX, bindar e ser feliz.