caulfield escreveu:
Bom dia, estou vendendo o meu buggy lx2e pois estou pretendendo pegar um mais forte, troquei os oleos do amortecedor e no diferencial nunca mexi, esta original, ele vem com motor magnun b4465/3 e um esc que aguentam até 4s, unico detalhe dele em si é um parafuso da bandeija quebrado que irei substituir ainda (estou um pouco na dificuldade pois acabei de sofrer uma cirurgia) e a tore dianteira em que se prente o amortecedor quebrou bem na ponta, mais nada que interfira para andar, mando ainda junto uma bateria da jamara 2s, só não acompanha o radio, estou pedindo 900 nele, se quiser eu mando fotos por email e tenho preferencia de entregar em mãos, seja pacaembu ou em barueri, quem quiser tb eu vendo o mesmo sem o combo (esc motor bateria) por 700
aceito troca em infernos ou vorza com mamba ou trackstar, obrigado
boa noite, estava revendo ele e limpando ele todo e realmente é o ofna Lx1e, para queimar logo, vou mandar um carregador de lipo hk4e, e a bateria de lipo original dele uma 2s de 4000mah 30c e junto o adaptador para ligar outra 2s para chegar em 4s
e para quem quiser informações o esc dele é de 120a, mais tarde ja posto fotos dele todo arrumadinho
PARA VENDER LOGO, TUDO POR 700,00, PARA ANDAR VAI FALTAR SÓ O RADIO !