RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 22, 2025 7:10 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Abr 19, 2013 4:26 pm 
Novo no Fórum

Bom dia, estou vendendo o meu buggy lx2e pois estou pretendendo pegar um mais forte, troquei os oleos do amortecedor e no diferencial nunca mexi, esta original, ele vem com motor magnun b4465/3 e um esc que aguentam até 4s, unico detalhe dele em si é um parafuso da bandeija quebrado que irei substituir ainda (estou um pouco na dificuldade pois acabei de sofrer uma cirurgia) e a tore dianteira em que se prente o amortecedor quebrou bem na ponta, mais nada que interfira para andar, mando ainda junto uma bateria da jamara 2s, só não acompanha o radio, estou pedindo 900 nele, se quiser eu mando fotos por email e tenho preferencia de entregar em mãos, seja pacaembu ou em barueri, quem quiser tb eu vendo o mesmo sem o combo (esc motor bateria) por 700

aceito troca em infernos ou vorza com mamba ou trackstar, obrigado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Sex Abr 19, 2013 11:13 pm 
Novo no Fórum

fotos??
e-mail brunocintra_98@hotmail.com

MensagemEnviado: Dom Abr 21, 2013 1:29 pm 
Novo no Fórum

segue as fotos e ja as mandei por email, unica coisa que não aparece seriam as rodas que vão, pois mandarei um jogo de pneu slick no lugar, pois as que estão na foto são rodas emprestadas de um amigo

desculpem por ele estar sujo, mais acabei de pegar e ja começarei a dar aquele trato que ele merece, é que uma cirurgia no tornozelo me complicou tudo aqui kkk

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

MensagemEnviado: Dom Abr 21, 2013 5:28 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
cara vc colocou q é o lx2e mas este está me parecendo o lx1e pois o amortecedore não é o bigbore e sim o original do lx1e e a bolha é a do lx1e.
mas galera o lx1e também é bom.

Personal album

MensagemEnviado: Dom Abr 21, 2013 6:17 pm 
Novo no Fórum

pode ser que seja, não tenho certeza, pq quando peguei ele não venho manual, mais para quem é de sampa ele era la do elias da action modelismo de uso pessoal mesmo

MensagemEnviado: Qua Abr 24, 2013 6:07 pm 
Novo no Fórum

caulfield escreveu:
Bom dia, estou vendendo o meu buggy lx2e pois estou pretendendo pegar um mais forte, troquei os oleos do amortecedor e no diferencial nunca mexi, esta original, ele vem com motor magnun b4465/3 e um esc que aguentam até 4s, unico detalhe dele em si é um parafuso da bandeija quebrado que irei substituir ainda (estou um pouco na dificuldade pois acabei de sofrer uma cirurgia) e a tore dianteira em que se prente o amortecedor quebrou bem na ponta, mais nada que interfira para andar, mando ainda junto uma bateria da jamara 2s, só não acompanha o radio, estou pedindo 900 nele, se quiser eu mando fotos por email e tenho preferencia de entregar em mãos, seja pacaembu ou em barueri, quem quiser tb eu vendo o mesmo sem o combo (esc motor bateria) por 700

aceito troca em infernos ou vorza com mamba ou trackstar, obrigado

boa noite, estava revendo ele e limpando ele todo e realmente é o ofna Lx1e, para queimar logo, vou mandar um carregador de lipo hk4e, e a bateria de lipo original dele uma 2s de 4000mah 30c e junto o adaptador para ligar outra 2s para chegar em 4s

e para quem quiser informações o esc dele é de 120a, mais tarde ja posto fotos dele todo arrumadinho

PARA VENDER LOGO, TUDO POR 700,00, PARA ANDAR VAI FALTAR SÓ O RADIO !

MensagemEnviado: Qui Abr 25, 2013 8:22 pm 
Novo no Fórum

segue em anexo as fotos de todo os itens que falei, e ele limpo para observarem melhor

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

MensagemEnviado: Qua Jan 22, 2014 11:54 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

amigo ainda tens este ofna?

Gustavo Magalhaes..

Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas