Olá pessoal, depois de um tempinho buscando algumas peças, finalmente posso anunciar minha Slash 4x4
Bom, pra resumir, desde que comprei ela, o foco sempre foi pra andar pistas, então parte dela está bem conservada.
Quem sofreu um pouco foi o sistema de transmissão.
Já é clássico de Traxxas ter seus eixos trincando facilmente, e aqui não foi diferente
Por isso, acabei fazendo algumas cruzetas de nylon, que estão aguentando até agora.
Percebam o parafuso adaptado no eixo Traxxas.

O restante dos upgrades está listado e em fotos:-Adaptadores de rodas 1/8
-Rodas 1/8 OFNA novas
-Pneus Proline Revolver XTR V3 meia-vida

-Diferencial Central, com coroas de 50, 52 e 54 dentes (Quebrou nas primeiras voltas que levei pra pista, mas comprei reparos e coloquei óleo 100k novamente, agora está novo)
-Suporte pra baterias altas (lacrado)

-Pinhões 5mm de aço, 13, 14 e 19 dentes
-Adaptador 5mm para motores com eixo de 3,17mm
-Chave 17mm para troca de pneus

-Montante de motor novo
-bandejas, amortecedores, Hubs, steering em ótimo estado, já que não foram usados em bashing
A bolha tem marcas notáveis de uso, já que em pista ela andava rebaixada, então muitas vezes enroscava o pneu no paralama. Isso sem contar as capotagens, inevitáveis...

Incluso: -pacote com parafusos, peças velhas, etc.
-rede de proteção "caseira"
-manual
-cartela de adesivos Traxxas
-sextavados 12mm para rodas originais

O carro não tem "Gambiarras" sérias, além dos eixos listados acima, e de uma bucha em um dos parafusos do amortecedor.
Desmontei ela INTEIRA para limpeza das peças, foi montada e nunca mais rodou.

Em um futuro próximo vai precisar de uma troca de rolamentos, mas estes estão razoáveis. Acho que são eles a causa de alguns trancos que o diferencial traseiro está dando algumas vezes, mas que até hoje não mostrou sinais de desgaste ou quebra.
O que falta: Combo, servo, rádio e bateria
VALOR: R$ 650 SEM TROCAS. Por favor não insistam, o preço está razoável para compra considerando os itens que ela possui.
Quaisquer outras dúvidas, não hesitem em perguntar. Tenho mais algumas fotos para quem quiser.

falta elétrica...