RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 9:27 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Mar 08, 2014 2:47 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Bom galera, infelizmente terei de desfazer de tudo oque tenho aqui, estou saindo do hobbie por falta de tempo, ando trabalhando feito louco, estou mexendo com ap, dando uma "geral" na vida rsrsrs e já fazem mais de 4 meses que não ando com meu automodelo, vai ficar empoeirando portanto vou desfazer de tudo
Não vou lembrar de citar tudo, pois é muita coisa, mas as fotos vão ajudar e qualquer coisa estamos aí pra responder.
Se preferir pode retirar em mãos comigo, estou em Piracicaba-SP, só combinar.

Tudo, eu disse, TUDO isso listado abaixo, tudo oque aparece nas fotos por somente R$860,00 com frete GRÁTIS via PAC para o estado de SP.
Carro: Sakura zero S com upgrades, solid axle dianteiro, sistema de direção,sextavados de rodas, suporte do servo em alumínio e tensor de correia.
Motor trackstar 6.5T, ESC Xcar 120A (aquele Hobbywing Xerun "disfarçado" da HK) ele não esta com firmware atualizado, porém tenho o cartão c ligação USB pra ligar no pc e programar/atualizar a vontade.
Servo bluebird .8sec 6kg
DETALHE: esse carro só rodou uns 12packs de bateria, a correia traseira foi trocada pq pegou pedrinha, a dianteira esta original do carro ainda, carro não tem nada espanado, sou mto caprichoso e passei um macho m3 em cada furo criando uma rosca pra não forçar nada... Vai o macho de brinde tbm apesar de não aparecer nas fotos.

Bolhas: Uma PET do viper que esta meio ralada e uma Mazda policarbonato zera sem uso, mal pintada rsrsrs fiz uma caca mas da pra usar tranquilamente.

Radio: Turnigy GTX3, com bateria lipo 3s própria pra transmissor, dispensa aquele monte de pilhas, e dura muitoooo, pode ficar sussa que o radio mostra a voltagem e vc saberá a hora de carregar. Vai junto tbm um receptor reserva ou pra vc bindar com outro carro (radio aceita 10 memorias)

Peças: Muitas peças... nem vou descrever tudo mas basicamente é tudo oque está na foto, correias, dogbones, cvd, cooler, todos os rolamentos reserva, coroa original, pinhão de vários tamanhos diferentes....

Carregador e baterias: Carregador imax B6 original (veja o selo na foto) 1 bateria turnigy 2s 4000mah com no máximo 20 ciclos (usava ela na minha trooper) e uma zippy 2S 6000mah com no máximo 8 ciclos (essa era exclusiva do sakura)

Rodas: Vai com 10 pares de rodas alpha RC novas, lacradas, mais uns 6 pares usadas em bom estado e mais4 pares de rodas pra drift

Ferramentas: Vai tudo oque esta na foto, todas as ferramentas que vc precisa pra mexer na maioria dos automodelos, uma caixa com centenas de parafusos M3 que servem tanto pro sakura quanto pra outros carros 1/10, medidor de tensão de bateria etc...

Extras: Vai junto tbm conectores, servo reserva e demais coisas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Sáb Mar 08, 2014 8:07 am 
Novo no Fórum

Mandei MP.
Valeu.

-Kyosho FW-06 (GXR15)
-Traxxas Mustang Boss 302 (VXL-3m/Velineon 380)
-Traxxas E-revo 1/16 VXL (Xcar 60/Velineon 380)
-Sakura S Zero (Xcar 120/trackstar 5845 KV sensored 6.5t)

MensagemEnviado: Sáb Mar 08, 2014 1:48 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Amigos, recebi algumas mps questionando se eu venderia algo separado, infelizmente só vendo o conjunto todo pois estou saindo do hobbie e estou sem tempo pra ir negociando parte por parte, eu sei q faria muito mais dinheiro dessa maneira mas porém demandaria mais tempo.
O conjunto todo está em negociação com o usuário catterpilar.
Abraços

MensagemEnviado: Seg Mar 10, 2014 10:14 am 
Novo no Fórum

Cara calcula o frete pra mim para Goiânia 74885230

MensagemEnviado: Ter Mar 11, 2014 2:36 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Amigos, desculpe não responder a todas as MPs, já foi vendido.

Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas