ola galera, estou colocando a venda meus autos e meu trailler, pois estou querendo partir para o rc construction ok, segue as fotos abaixo, vendo separadamente ou o pacote fechado blz, só responderei os reais interessados. segue as fotos e valores abaixo:
AXIAL WRAITH: auto todo original, completo de tudo, + guincho e sistema dig uni, bateira 5000 nimh duratraxx. VALOR: 2.000 (DOIS MIL REAIS).
FORD BRONCO: chassis tt01 todo original, completo de tudo, + kit ledes dianteiros traseiros laterais + kit de milhas + rack em cima + bolha ford bronco, bateria 1500 traxxas. VALOR: 1.000 (MIL REAIS)
TRAILLER: trailler homemade, feito a capricho, com iluminação, abaixo de pés estacionarios, toldo sai inteiro para usar como prancha para transportar outros autos, rodas da land rover defender, tudo muito scala. VALOR: 500,00 (QUINHENTOS REAIS).
ABRAÇOS A TODOS.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
_________________ lucas valente
AXIAL WRAITH (ATUALMENTE) Motor: 65t RC4WD Guincho: Tamiya Servo: Traxxas Waterproof 2075 Esc:Axial AE-2 Dig Component Set: AX30793 Bateria: Duratrax 5000 mah Radio: Axial 2.4Ghz 2 ch.
|