duimelo escreveu:
Cara ruim de negocio grosso e sem paciencia para responder as duvidas.
cara, ruim de negócio??,grosso??? Sem paciência???? vc é que é muito sensível,Vc tava querendo comprar o hpi rs4 que tá indo com esc motor e rádio por 300 reais, perguntou um monte de coisa e respondi, ficou cheiro de frescura pq eu te disse que o carro tava muito barato, tava estudando e não ia mexer no carro vc quer o quê a minha mão pra pilotar o carro tb? ....deixa de ser mentiroso, nunca justifiquei os 3 adjetivos que vc me confere...vou colocar as MPs aqui..não tenho paciência é para esse tipo de atitude:
Duimelo:
velho esse auto e bom para drift, vc não tem pneus para drift,ele e roletado,peças de reposição e facil de achar, esta funcionando tudo, o radio futuba esta ok sem riscos funcionando normal, vem alguma bolha nesse kit.
X-mad:
fala véio..blz?..cara qualquer carro é bom pra drift, basta vc ajustar o carro para drift e usar pneus de drift, o carro é todo roletado e o manhatam têm muita peça dele pra vender no forum, tudo está funcionando perfeitamente e os riscos que o chassis têm aparecem na foto que coloquei do fundo do carro no anuncio. Não tem bolha, mas posso tentar arrumar uma bolha velha aqui pra te mandar
Duimelo:
Olá tem como vc enviar ja pronto para drift, esse valor de R$300,00 tem como vc enviar p/cep 08110-000 c/frete incluso faço deposito na sexta feira, o controle que vem no kit e qual modelo de futaba esta em bom estado.
x-mad:
cara, não me leve a mal, não vou mexer no carro nem vou pagar frete pq o carro tá muito barato e to sem tempo porque estou estudando
Duimelo:
Desculpa foi so uma pergunta mas mesmo assim obrigado ja fechei negocio com outro vendedor.
Não tenho nada quanto a chorar o preço até pq eu mesmo pq eu tb choro...mas dentro da realidade....mas nas palavras do meu amigo Jonny...tem neguinho que tá querendo quebrar as pernas aqui no fórum e se puder arranca o fígado.
Só peço que as pessoas ao ver um material barato que não queiram pagar quase a metade ou que aceitem um Não ao chorar.
E, Duimelo, apesar do arranca-rabo acima, eu considero vc benvindo ao fórum e ponho um ponto final nisso, só peço que não rotule as pessoas por uma conversa, abç