RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 2:51 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Jul 01, 2008 3:40 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Perderam a chance :x

Editado pela última vez por alekimura em Ter Jul 01, 2008 4:29 pm, em um total de 1 vez.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Ter Jul 01, 2008 3:45 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

quanto ?

MensagemEnviado: Ter Jul 01, 2008 3:56 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Jonatas escreveu:
quanto ?

alekimura escreveu:
...Se alguem tiver interesse e pagar BEM( :lol: ) só me mandar MP...

Qual o motivo disso? não é pq eu vou fazer preço diferente pra um ou pra outro, é pq vou vender para o que pagar melhor ou chorar menos.

MensagemEnviado: Ter Jul 01, 2008 4:03 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Queria uma faixa de preço. Não vou ficar dando preço.

MensagemEnviado: Ter Jul 01, 2008 4:11 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
alekimura escreveu:
Jonatas escreveu:
quanto ?

alekimura escreveu:

Qual o motivo disso? não é pq eu vou fazer preço diferente pra um ou pra outro, é pq vou vender para o que pagar melhor ou chorar menos.

Alekimura,

Me desculpe a franqueza (é apenas a minha opinião), mas quem esta vendendo um produto, tem que dizer por quanto esta vendendo, ou então, informe se e' um Leilão de preço fechado.

Pra quem esta pesquisando produtos pra comprar, fica estranho e pode parecer que se não conhecer o que esta comprando vai pagar mais caro.

Atenção !!!! Nao estou afirmando e nem insinuando que vc esta fazendo isto !!!! Afinal a maioria aqui no forum o conhece.

Estou apenas reportando, para o bom funcionamento do forum e da comunidade. Obviamente e' a minha opinião, e se caso a maioria não concorde comigo, aceito as regras sem problemas.

[]ś

Venom Creeper

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jul 01, 2008 4:17 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Sim!

Eu já fiz isso uma vez, leilão aberto sem preço de reserva.

Pode fazer leilão fechado (MP) com preço de reserva, se não se incomodar de receber propostas baixas...

MensagemEnviado: Ter Jul 01, 2008 4:28 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Tebio escreveu:
alekimura escreveu:
Jonatas escreveu:
quanto ?

alekimura escreveu:

Alekimura,

Me desculpe a franqueza (é apenas a minha opinião), mas quem esta vendendo um produto, tem que dizer por quanto esta vendendo, ou então, informe se e'
um Leilão de preço fechado.

Pra quem esta pesquisando produtos pra comprar, fica estranho e pode parecer que se não conhecer o que esta comprando vai pagar mais caro.

Atenção !!!! Nao estou afirmando e nem insinuando que vc esta fazendo isto !!!! Afinal a maioria aqui no forum o conhece.

Estou apenas reportando, para o bom funcionamento do forum e da comunidade. Obviamente e' a minha opinião, e se caso a maioria não concorde comigo, aceito as regras sem problemas.

[]ś

--------- Regras Classificados ------------

- O anunciante pode anunciar aqui qualquer ítem, desde que a negociação esteja relacionada com ítens de AUTOMODELISMO.
- Qualquer outro produto que não seja relacionado a automodelismo é passivel de troca.
- Por exemplo, você pode anunciar um aparelho de som, desde que aceite troca por automodelo.

----------------- UP's --------------------

- Up's estarão proibidos. a forma correta de se dar UP é acrescentando um novo item ao anuncio ou fazendo promoções (um exe: abaixando o preço do produto)

-------------- TÓPICOS -------------------

- Comprar ou Vender: é de bom gosto e para facil visualização colocar antes do titulo do Tópico o motivo do tópico [VENDO] OU [TROCO] entre colchetes assim tornando o forum mais limpo para quem entra

- Vendido ou Comprado: é necessario que após ter a certeza da concretização da venda ou da compra, seja colocado no inicio do titulo do tópico as palavras [VENDIDO] OU [TROCO] isso ajudara a administração a mudar os tópicos de lugar quando nescessarios
atenção: todo tópico com as especificações [VENDIDO] e [TROCO] serão movidos para o tópico "Classificados ja vendidos" podendo ser movido novamente perante o link do anuncio enviado por MP para um dos moderadores.

Acredito que deixei bem claro, iria vender pra quem pagar melhor, iria analizar as propostas... Só pra ter Ideia, um PACK igual a este, com o Represetante da Orion, sem barrinhas nem plug custa 140,00.

Agora, devido a pequena intromissão dos colegas, mesmo sem querer, acaba me prejudicando, favor moderadores, mover este topico, estou cancelando a venda.

Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas