Pessoal, acabei fazendo outra loucura (como sempre - hahahah) e acabei comprando uma E-Maxx.
Portanto estou vendendo meus dois RCs e varias peças que só serviriam para eles.
Os produtos são:
Pack de Lipo da marca Hiperion de 2.200 mah 25C de 7.4V - 2S. Com 3 ou 4 cargas sempre balanceadas. Perfeita. Já está com plug deans pro
R$ 100,00.

______________________________________________________________________________________________________
V E N D I D O 01 Pack de Lipo da marca Hiperion de 4.270 mah 18/23C de 11.1V - 3S. Está com aproximadamente 3 ou 4 cargas sempre balanceadas. já com plug deans pro. Perfeita.
V E N D I D O R$ 190,00
_______________________________________________________________________________________________________
V E N D I D O Rustler XL-5 original, completíssimo, com caixa, manual, ferramentas, nota fiscal, necessitando tão somente colocar a bateria e andar.
Tenho duas relações de marcha originais, uma mais curta e outra mais longa (atualmente no modelo), já com a engrenagem 1996x instalda, para quem irá colocar um brushless sabe que esta peça é imprescindível.
A bolha que tem alguns arranhõezinhos mas nenhum quebrado ou rasgo.
Coloquei sistema de iluminação com farois de led dianteiros e traseiros que mando junto, ficou muuuuito legal.
O motor é o original da traxxas, o TITAN 12T e o esc o XL-5.
R$ 450,00. Peço por favor que não façam propostas indecentes. O preço já está muito muuuito atraente.
V E N D I D O ______________________________________________________________________________________________________
V E N D I D O Exceed - sunfire 4x4 - modelo Buggy escala de 1/10 - todo original e também completo (rádio, motor, ESC), mas já não tenho mais a caixa, só manual. Só colocar bateria também.
Está com amortecedores novinhos, rodas e pneus novos (mais largos e mais altos que os originais) e os pneus e rodas originais estão novinhos.
Receptor de rádio da marca HPI novíssimo e de qualidade. Rc muito bom para quem quer começar sem gastar muito. E aguenta motor bem mais forte sem problemas, já usei o mamba nele.
R$ 350,00 - Peço por favor que não façam propostas indecentes. O preço já está muito muuuito atraente.
V E N D I D O ______________________________________________________________________________________________________
V E N D I D O 04 Pneus/04 Rodas traseiras da Stampede (tinha comprado para o Rustler mas o vendi - hehehehe), usei APENAS UMA ÚNICA VEZ E EM UM CAMPINHO DE FUTEBOL DE GRAMA. sem detalhes. Rodas originais Traxxas, já vieram montadas e coladas. 2.8" com pneus talon.
R$ 150,00 - Peço por favor que não façam propostas indecentes. O preço já está muito muuuito atraente.
V E N D I D O Aproveitem.
Obrigado pessoal.