Opa tudo certo galera?
To trocando uma emaxx, modelo waterproof 3905 com mamba maxx e motor Feigao, ambos super novos e com BEC externo.
O carro vai com bulkheads de aluminio na frente e atras, sextavados de aluminio, molas do amortecedor pretas e tambem as standards que vieram, 2 servos high torque de 15 kg com engrenagens de metal, adaptador para 2 motores e para 1 motor (ja esta montado do carro), engrenagens de metal com relacao certinha, mto bem setado. O carro vai com controle, esta prontinho para andar, só ira faltar a bateria.
O carro esta muito bem conservado, envio fotos para quem se interessar, meu email e
kmuracami@gmail.com Motivo da troca: Eu sou iniciante, peguei o carro em uma troca, eu nao tenho mto controle por isso dei uma ligada e vi que eu nao tenho condicoes para pilotar algo que ande tao absurdamente estupidamente forte e nao tenho muito espaco fisico para isso. Por isso estou pegando algo mais light. Pra quem tem experiencia e pilota bem esse carro nao deixa nada a desejar, acho que o pessoal conhece muito bem essa combinacao.
Gostaria de trocar por um E revo ou um rustler vxl, ambos modelo RTR e ambos novos na caixa (ou com muito pouco uso muitissimo bem conservados ) ...
Caso queiram meu tel eu passo por pm, podemos negociar por la tambem, tenho mais coisas pra troca no caso, e tambem preciso de mais coisa.
Desculpem a falta de acento ou outras marcacoes, o teclado nao tem nada disso ...
Muito obrigado galera!