VENDIDO!!1. ESC LRP IPC ProSport (Novo) -
VendidoSegundo o Manual este ESC não tem limite de Motor.
Como é NOVO, vem com plug universal (leia Tamiya), e bullet Femea para o motor, tudo de fábrica
Acompanha um saquinho com cintas de nylon, duplaface, diodo Schottky, 3 capacitores ceramicos e uma cartela de adesivos, tudo LRP, manual original (um em Ingles e outro em Alemão)
Tudo dentro da caixa original é claro.
2. ESC LRP Quantum Competition 2 (usado) -
VendidoEste, exige poucas apresentações, Evolução do ESC que já foi Campeão Mundial.
Espetacular este ESC, na compra dele, eu mando um "jogo" de fios novos, 12AWG para soldar, ou, mando soldado se quiser.
3. Motores! -
R$40,00 cada3.1. O Primeiro da esqueda, trata-se de um Stock Pro da Trinity (EPIC), muito forte, coletor recem dado passe e escovas apenas amaciadas em bancada.
3.2. O motor do Meio, é um 19T da Trinity (Epic) também, anda muito, também escovas novas.
VENDIDO3.3. O ultimo da Direita, é um 19T Matrix, este anda Muito bem, dentre os 3, é o que eu acho o mais Bunito...rs, está com coletor impecável e escovas Novas.
VENDIDO
Na compra de mais de 1 item, valores negociaveis
Material Exelente, usados apenas em Corridas.
Contatos via MP ou Email (
ale_kimura@hotmail.com), mesmo mandando email, é bom mandar MP pra me avisar, acesso o Forum com mais frequencia que abro o Email...rs