RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Mai 02, 2025 1:06 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Jul 24, 2009 9:55 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 0
Vinny, se for só chassis...vc acha de 250~400 mangos, dependendo do chassis..isso tamiya, tt01, ta05, tb02-03, vai depender do vendedor, e logico USADO..ja q vc me aparenta q vc ta +- igual eu, DURO auehauehaue, te recomendo tentar achar 1 ta05 só o chassi, esses dias vi 1 vendendo por 300 se nao me engano, aqui no forum mesmo...aos poucos da pra ir upando, eu te aconselho passar o ta03 pq é dificil achar hopups pra ele, e pegar 1 ta05 q está ativo ainda...vc vai sentir a diferença hehehe

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Jul 25, 2009 10:52 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

tedim escreveu:
Vinny, se for só chassis...vc acha de 250~400 mangos, dependendo do chassis..isso tamiya, tt01, ta05, tb02-03, vai depender do vendedor, e logico USADO..ja q vc me aparenta q vc ta +- igual eu, DURO auehauehaue, te recomendo tentar achar 1 ta05 só o chassi, esses dias vi 1 vendendo por 300 se nao me engano, aqui no forum mesmo...aos poucos da pra ir upando, eu te aconselho passar o ta03 pq é dificil achar hopups pra ele, e pegar 1 ta05 q está ativo ainda...vc vai sentir a diferença hehehe

Hehehe to sem grana mesmo, to parado agora...
Agora tem um problema, se eu pegar um TA05 sem eletronica por uns 300 mangos, vou ter que ficar com a minha eletronica, aí por quanto eu vou vender o velhinho?? Ou seja, vou gastar uma quantia considerável para mudar de carro, sem contar que as minhas Ni-Cd estão na hora da morte, e vou passar logo pras lipos, aí tem carregador novo...
Eu vi um TT01 na rcmart, bem legal esse carro: http://www.rcmart.com/catalog/rc-tamiya ... 29139.html, pra comprar ele eu até toparia ficar umn tempo sem andar, mas o duro é juntar a grana...
E aí tedim o que voce me aconselha?

Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem

Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas