Astronauta-Ciclone escreveu:
Grande Julio,
Parabéns cara pela mudança, lembro de Vc na primeira vez que fui na AeroSampa com minha Savage verde, lembra?? fiquei 4 horas na bancada e 10 minutos na pista, tudo para tentar ajustar o motor....
Aquela situação foi quem me impulsionou a comprar e aderir de vez aos elétricos também, nada de ajuste de carburação, sujeira, enfim...
Ví o video do seu carro andando, e breve Vc vai passar os caras também, é só questão de tempo, já que Vc pilota muito bem, e com certeza isso irá contaminar mais pessoas a querer mudar para o elétrico também por lá.
Bom, hoje corro na AARC lá no ABC, quando quizer aparecer será bem vindo também, mais não esquece de comprar um on-road.
Abraços.

Opa, e ai cara... Quanto tempo heim! Nunca mais foi lá não? Tô ligado isso do motor, também passei por isso, e também foi com um mach... particularmente, achei aquele motor uma merda haha
Eu agora dei uma boa melhorada, no vídeo andei mal, mas no resto andei grudado com eles, variando de posição...
E fazer os outros aderirem ao elétrico?
Consegui fazer 4 (1 nem conheço, ele andava de revo combustão na rcmasters, trocamos umas idéias e fiz ele comprar um pró que irá ser convertido hahaha) confirmados futuros elétricos, que curtiram bastante. Não acreditei que comparam mesmo... Já tinham visto meu 8ight elétrico e tal, mas eu ainda andando mal... agora com a RC8T acertada e com 4S foi definitivo, viram que é superior ao GP. Ainda tem uns que me chamam de secador de cabelo, liquidificador... hahaha
Onroad? Vale rally game? Team Losi 8ight 2.0 RR + kit de conversão + mamba monster 2200 + 6S 5000mah + kit onroad do L8ight + pneus sintec + bolha de subaru (é a única coisa que falta chegar)
Quero ser o rei do 1:8 haha
Nos vemos por ai cara, e tenta aparecer na dust domingo que tem corrida, e irei correr de EP!
abs
Cold Fusion escreveu:
mano, que carro incontrolavel hein... usar 3S esta fora de questão?? pq mano.. vc não tava conseguindo parar na pista. ai é foda.
3S não rola, muito pouco, carro fica com torque mas com muito pouca final. 2S toma pau de motor 15, eu testei hahaha
E não é incontrolável não, eu que me empolguei para alcançar os caras... péssimo o momento do vídeo, andei beeem melhor depois.
a destracionada na curva foi por causa do outro carro que me assustou mesmo, e eu subindo o morro foi por bobeira mesmo...
Mas o problema é que aqui você tem que se ligar mesmo, lá os caras bobeiam e continuam, aqui se eu acelero mais que devo na curva eu vou pro morro, eles tem que acelerar tudo se não nem entram na curva hahaha
Repare que no final do vídeo (segunda volta minha) comecei a entrar por dentro e grudar neles, mas ai o vídeo acabou hahaha
Junior3976 escreveu:
Julio, isso que vc falou do 4S e 6S é bem isso mesmo, converti um 8ight-T, ando com 4S na pista, ando muito bem com 4S carro na mão e tal, e depois com 6S é um Deus nos acuda pra segurar ele, porém acho que 4S falta um pouquinho e estou
passando pra 5S definitivo, dei uma volta de 5S final de semana e achei ideal. Testa 5S vc também, acho que vc vai gostar,
fica forte, mas não fica praticamente incontrolável como 6S. Apesar que tudo é dedo.
no meu 8ight tive que por molas traseiras na dianteira pra ajudar a segurar o peso das baterias, fica pesado demais
o carro com 6S, fora que a relação original que vem no kit ta deixando o motor quente, tive que diminuir tbm, pra 6S 13/45 pra 4S 15/45, e acredito que 5S seje 14/45 pra andar direto sem aquecer, talvez até o 13/45 fique bom.
Já comprei 5S também...
Ficarei com 3x 4S, 3x 5S e 3x 6S
Eu ia andar de 6S por acelerar menos e consequentimente gastar menos bateria, mas é muito mais pesado e não é só dedo, tem que limitar no esc, estou andando com 100%, ai o punch da 6S é muito forte mesmo, não rola, o carro levanta a frente
Ah, relação que estou usando é pinhão 15 na associated
Comprei 25 pro losi, pra andar no asfalto... hahaha