Johnny English escreveu:
Lindas fotos.....e a pista parecia ser sensacional.
O que levou ao fim dela? Pelo que parece, naquela época até que havia bastante piloto. Ela era de carpete?
Será que essa pista não volta mais? Abraço.
Johnny não tive a oportunidade de frequentar ela, fechou pouco antes de me iniciar na categoria EP.
Segundo o que eu sei, e não posso afirmar, basicamente os custos.
O Miltão sempre tava correndo de abrir uma pista, as vezes colocando dinheiro do próprio bolso pelo que me consta.
Uma pista desta custa caro manter, olha o tamanho do galpão? Imagina o aluguel e os custos de manter?
Você reune um grupo e rateia o valor, durante um tempo funciona, na primeira dor de barriga um sai, sai mais outros e daqui a pouco tem meia dúzia mantendo.
Há um tempo atrás me surgiu a idéia de montar uma pista indoor de carpete, cheguei a ver custos de aluguel de alguns galpões aqui na região onde moro, e sem chance, tem que ter uma boa quantidade de pessoas e ainda assim o valor fica alto, e se um falhar ou sair já f...eu tudo.
Pois é Fabricio...já suspeitava que a resposta iria ser bem por aí.....realmente uma pena.
Mas a galera tá se mobilizando pra fazer um Latinha Night Race....se eu tivesse um chassis on até iria...mas com certeza vou para prestigiar...
Amplexos.