SUB-ZERØ escreveu:
Teria que ser IPI 0 pra todo carro motor 1.0 tendo opc ou não,ou sendo completo ou não!
Foi criado os 1.0 para serem "populares" e paga-se quase 60 milha num carro desse?
Onde que ta o preço popular?Pra falar a verdade o unico "popular" com preço em conta é o Uno Mille pq os outros "populares" ta loco!!!
Eu tenho um Voyage 1.0,pra que fizeram um sedan 1.0?????Carro pesado pra carregar a familia com um motor fraco desse,teria que ser no minimo um motor 1.4,mas como não dava pra pegar um 1.6,fomos obrigados a pegar o 1.0 e pagar quase 50 milha nele,uma semana depois foi anunciado a isenção de IPI

,sacanagem
O negocio é todo mundo largar de comprar carro e andar de onibus,trem,metro,a pé ou bicicleta,mas como isso é praticamente inviavel,vai indo né?
Alias aqui onde eu moro pra ir no centro fazer as coisas eu só vou de bike ou a pé mesmo já que é perto,agora meu pai vai de carro kkkkkkkkk,pra ver como é as coisas,o comodismo leva ao sedentarismo!
Tem outra questão aí nos 1.0, que foram criados para reduzir poluentes, e teriam desconto no IPVA, mas o governo o faz??? O IPVA de um carro 0Km fica mais de R$ 1.000,00, quem comprou carro novo esse ano pode dizer...
Sub, minha tia comprou um Voyage desse, 1.0 completo, quando liga o ar, o bicho nem anda kkk...(um mes depois quebraram o vidro pra levar o DVD, indo embora do conserto do vidro, trincou o parabrisa

)
Quanto a questão de andar de bicicleta, aqui em sampa por exemplo é inviavel andar de bicicleta, a não ser que more numa rua sem saida, se andar de onibus vai pagar o equivalente a um litro de gasolina em uma passagem, se pegar o metrô corre o risco de ficar preso na porta que se fecha rapido enquanto o vagão se lota... enfim, pelo menos nós paulistanos estamos numa situação complicada kkkkkkkkkkk