RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mai 01, 2025 6:45 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Abr 19, 2010 11:52 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Esses carros da VW, os mais básicos, são um lixo!
Meu primeiro carro foi um gol 1.0 basicão, foi presente por passar na facu em 97. Ô carro que deu dor de cabeça! Sempre fiz a manutenção direitinho dele, mas mesmo assim, no 6 anos que fiquei com ele, fora as peças que se desgastam com o tempo como pneus, pastilhas e discos, tive que trocar 2 vezes a bomba d'água e 2 a de combustível! Sem falar que entrava água dentro do carro e vivia com aquele cheiro de cachoro molhado. Tinha 3 amigos que tinham um gol na mesma época e eram os mesmos problemas, lixão!
Em 2008 a minha mãe foi comprar um carro e acabou comprando um gol zero apesar dos meus protestos. Pois bem, o meu avô bateu o carro dele e a minha mãe emprestou o dela para ele e pegou um corsa 97 que eu tinha (estava com 2 carros na época). Quando ela me devolveu o carro até comentou que o corsa era muito mais gostoso de dirigir que o carro dela apesar de ter 11 anos a mais! E que o meu avô agradeceu o emprestimo do gol mas disse que foi o pior carro que ele dirigio! hahaha!
A VW, nos carros mais simples é um lixo, nunca mais compro e não recomendo à ninguém. O VW que eu mais gostei de dirigir foi na alemanha, um EOS, mas aí era um carrão, mas 160 mil num VW eu não pago nem! Melhor comprar uma BMW (ai, sonhos...).

MensagemEnviado: Seg Abr 19, 2010 12:05 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 0
rpompeu escreveu:
Esses carros da VW, os mais básicos, são um lixo!
Meu primeiro carro foi um gol 1.0 basicão, foi presente por passar na facu em 97. Ô carro que deu dor de cabeça! Sempre fiz a manutenção direitinho dele, mas mesmo assim, no 6 anos que fiquei com ele, fora as peças que se desgastam com o tempo como pneus, pastilhas e discos, tive que trocar 2 vezes a bomba d'água e 2 a de combustível! Sem falar que entrava água dentro do carro e vivia com aquele cheiro de cachoro molhado. Tinha 3 amigos que tinham um gol na mesma época e eram os mesmos problemas, lixão!
Em 2008 a minha mãe foi comprar um carro e acabou comprando um gol zero apesar dos meus protestos. Pois bem, o meu avô bateu o carro dele e a minha mãe emprestou o dela para ele e pegou um corsa 97 que eu tinha (estava com 2 carros na época). Quando ela me devolveu o carro até comentou que o corsa era muito mais gostoso de dirigir que o carro dela apesar de ter 11 anos a mais! E que o meu avô agradeceu o emprestimo do gol mas disse que foi o pior carro que ele dirigio! hahaha!
A VW, nos carros mais simples é um lixo, nunca mais compro e não recomendo à ninguém. O VW que eu mais gostei de dirigir foi na alemanha, um EOS, mas aí era um carrão, mas 160 mil num VW eu não pago nem! Melhor comprar uma BMW (ai, sonhos...).

auhauhuahauaua a mais pura verdade, esses populares de antigamente são tristes, aqui o xodó da familia era o UNO, tivemos 3 ao todo... 94/96/97 raramente dava problema, em 2006 trocamos o 97 por um Celta 06/06...e não tenho o que reclamar do Celta não, é 1 otimo carro e em Janeiro, descendo pro litoral fez 10,5km com 1 litro no alcool. Mecanica? com 4 anos de uso, nada precisou ser feito em 4 anos de uso continuos, hoje ta berando os 70.000km, e em apenas uma unica revisão feita em 2009, precisei trocar o filtro de ar, pois estava com 3 anos de uso do original, a unica dor de cabeça mesmo, está sendo o parabrisa, que numa viagem em ultrapassagem por um caminhão, ele soltou uma pedrinha que pegou no parabrisa e fez aquele trincado, pequeno, mas que hoje ja pega quase o vidro todo :putz: Fora isso só ALEGRIA!

Personal album

MensagemEnviado: Seg Abr 19, 2010 3:26 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

SUB-ZERØ escreveu:
Teria que ser IPI 0 pra todo carro motor 1.0 tendo opc ou não,ou sendo completo ou não!
Foi criado os 1.0 para serem "populares" e paga-se quase 60 milha num carro desse?
Onde que ta o preço popular?Pra falar a verdade o unico "popular" com preço em conta é o Uno Mille pq os outros "populares" ta loco!!!
Eu tenho um Voyage 1.0,pra que fizeram um sedan 1.0?????Carro pesado pra carregar a familia com um motor fraco desse,teria que ser no minimo um motor 1.4,mas como não dava pra pegar um 1.6,fomos obrigados a pegar o 1.0 e pagar quase 50 milha nele,uma semana depois foi anunciado a isenção de IPI :putz: ,sacanagem :evil:
O negocio é todo mundo largar de comprar carro e andar de onibus,trem,metro,a pé ou bicicleta,mas como isso é praticamente inviavel,vai indo né?
Alias aqui onde eu moro pra ir no centro fazer as coisas eu só vou de bike ou a pé mesmo já que é perto,agora meu pai vai de carro kkkkkkkkk,pra ver como é as coisas,o comodismo leva ao sedentarismo!

Tem outra questão aí nos 1.0, que foram criados para reduzir poluentes, e teriam desconto no IPVA, mas o governo o faz??? O IPVA de um carro 0Km fica mais de R$ 1.000,00, quem comprou carro novo esse ano pode dizer...
Sub, minha tia comprou um Voyage desse, 1.0 completo, quando liga o ar, o bicho nem anda kkk...(um mes depois quebraram o vidro pra levar o DVD, indo embora do conserto do vidro, trincou o parabrisa :putz: )
Quanto a questão de andar de bicicleta, aqui em sampa por exemplo é inviavel andar de bicicleta, a não ser que more numa rua sem saida, se andar de onibus vai pagar o equivalente a um litro de gasolina em uma passagem, se pegar o metrô corre o risco de ficar preso na porta que se fecha rapido enquanto o vagão se lota... enfim, pelo menos nós paulistanos estamos numa situação complicada kkkkkkkkkkk :mrgreen2: :mrgreen2:

Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem

MensagemEnviado: Seg Abr 19, 2010 3:49 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Quanto a métodos alternativos de transporte, eu não posso reclamar. Já tem 3 semanas que estou vindo para o trabalho de bicicleta pois moro a 3,5km daqui. Saindo daqui ainda vou para um curso que estou fazendo, mais 5,5km. Depois 1,5km e estou em casa.
Só estou pegando o carro no fim-de-semana mesmo, pq não dá pra levar as tralhas do carrinho na bicicleta, hehehe

MensagemEnviado: Seg Abr 19, 2010 7:13 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

rpompeu escreveu:
Quanto a métodos alternativos de transporte, eu não posso reclamar. Já tem 3 semanas que estou vindo para o trabalho de bicicleta pois moro a 3,5km daqui. Saindo daqui ainda vou para um curso que estou fazendo, mais 5,5km. Depois 1,5km e estou em casa.
Só estou pegando o carro no fim-de-semana mesmo, pq não dá pra levar as tralhas do carrinho na bicicleta, hehehe

Ai no plano é moleza,

Vai andar de bicicleta daqui de Águas Claras pro Plano pra tu ver se tu chega vivo UHAHUAHUAHUHUA

Imagem

Criar novo tópico Responder  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas