Pessoal, desculpem as fotos toscas de celular, mas era o que tinha a mão para fotografar minhas tralhas ontem...
Os carros...
Mini-z: MR02, MR03, F1 e AWD... dNaNo, Losi Micro Crawler e Rally

Nesta: Nascar (mod), Delorean (drift, AWD) e mclaren (70T):

Nesta: dNaNo (green Lambo) e F1 (Mclaren pintada)

Nesta: Losis Crawler e Rally

Rally 1/24 Losi:
Chassi DIY de Fibra de carbono, ESC Brusless 10A com reverso, motor Brusless 4300kv, bateria Rhino 2S 360mAh (em breve 3S, mas acho que vai quebrar muito e a relação não aguenta)... receptor FM 27Mhz KO Propo, Micro servo Vigor:
MR-02:
Chassi kyosho, placa 2.4Ghz, suspa dianteira double A-arm com barra estabilizadora PN, traseira com tri-damper Gimbaled (sem T-plate), motor 50T e fets 3x2 4562:

MR03:
Chassi Kyosho, suspa dianteira PN/Atomic em alumínio, traseira com tri-damper, motor Reflex CTP 70T... O transponder apareceu na foto):

AWD:
Chassi original, placa 2.4Ghz de Kyosho MR-02

F1:
Chassi SP2 Carbon Edition - Plates de carbono, Disk damper, ball diff kyosho, trava do motor em alumínio, rolamentos, motor X-speedy, knuckle Arms em alumínio GPM, placa PCB do MR-03

Detalhe do disco de freio no knucle arm:

Losi Micro Crawler:
PCB original, bateria Lipo 1S 400mAh, chassi de torção DP (elimina os amortecedores e molas), e pesos nas rodas (arruelas serão substituídas por pesos internos, como na roda dianteira da foto, mais ou menos 20g por roda).

É isso... Ah, tem o Micro Desert Truck que está em casa, e um Takara Tommy drift também...
Se tiverem dúvidas, comentários ou sugestões, todos serão muito bem vindos a postar.
Fiz este post pra divulgar um pouco mais os micros.... categoria que sou apaixonado e tão cedo não despacho meus bebês...
Abraço a todos!
www.galpas.com.br