RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Mai 02, 2025 12:00 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Jul 26, 2008 8:37 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

O Savioflea se enganou por completo . Conheço o Miltão a muito tempo ele " NUNCA " teve carros explosão . Aliás ele sempre fala pra todo mundo que DETESTA os NITROS , rsrsrsr... até pq ele gosta dos carros TAMIYA ( principalmente de tração trazeira ), Formulas , GTs etc . Como o hobby é rotativo , muita gente nem sabe que as pistas que ele teve sempre foram de Carpete e Cobertas , próprias para RC Eletrico . Mas sabe como é , Gente vem, Gente vai e o Hobby continua....

MensagemEnviado: Sáb Jul 26, 2008 9:07 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Gunz escreveu:
Cara... o Miltão tá nessa de RC desde 1977!! Putz grila!!

Acho que o Miltão está para os RC's assim como o Charles Muller está para o futebol no Brasil... Hehehehe... merece um busto de bronze!

É uma pena que ele não apareça aqui no fórum.

GUNZ senão me engano o filho dele marca presença aqui no Forum MILTINHO BELLI é o nome Me corrijam se eu estiver equivocado

Abraço

TAMIYA alfa Giulia M04
Revinho 1/16 CHEGANDO
E muitos outros tamiya............

MensagemEnviado: Sáb Jul 26, 2008 9:17 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

JUNIOR escreveu:
O Savioflea se enganou por completo . Conheço o Miltão a muito tempo ele " NUNCA " teve carros explosão . Aliás ele sempre fala pra todo mundo que DETESTA os NITROS , rsrsrsr... até pq ele gosta dos carros TAMIYA ( principalmente de tração trazeira ), Formulas , GTs etc . Como o hobby é rotativo , muita gente nem sabe que as pistas que ele teve sempre foram de Carpete e Cobertas , próprias para RC Eletrico . Mas sabe como é , Gente vem, Gente vai e o Hobby continua....

É isso mesmo... se ele ouve vai ficar P... da vida! hehehe
As de carpete foram mais recentes, antes tinha de asfalto e sem cobertura... lembro da pista q ele tinha em casa tb... tinha umas sala em frente com uma porrada de GTP, Fórmula e Indy... até postei umas fotos há uma tempo.

MensagemEnviado: Sáb Jul 26, 2008 9:31 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 358
Savio, voce está enganado, meu amigo Miltão só curte eletrico , ele tem pavor do cheiro e fumaça dos combustão, em todas as pistas dele só se anda de eletricos.

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Jul 26, 2008 10:19 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Nossa...as uns meses atraz eu mandei um email para o programa pedindo uma reportagem sobre automodelismo...mas não tive nem uma resposta sobre tal assunto.
Mandei no intuito da divulgação para muitos aqui em Belém que não conhece esse tipo de atividade.
Sera que teve mais pedidos como o meu?
Não to acreditando que realmente funciona esse papo de mandar sugestão para programas de televisão.
Mas que bom. :D
OBS: So fiz esse comentario pois queria compartilhar que realmente funciona essa interação do publico com a televisão pois eu achava que era lenda.

Li-po 8000mah 11.1V
Triton jr.

MensagemEnviado: Sáb Jul 26, 2008 10:20 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

No mínimo a próxima pista dele deve ser de carpete; apenas elétricos entram.... :twisted:

MensagemEnviado: Sáb Jul 26, 2008 10:26 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Mauroaraujo_1 escreveu:
Nossa...as uns meses atraz eu mandei um email para o programa pedindo uma reportagem sobre automodelismo...mas não tive nem uma resposta sobre tal assunto.
Mandei no intuito da divulgação para muitos aqui em Belém que não conhece esse tipo de atividade.
Sera que teve mais pedidos como o meu?
Não to acreditando que realmente funciona esse papo de mandar sugestão para programas de televisão.
Mas que bom. :D
OBS: So fiz esse comentario pois queria compartilhar que realmente funciona essa interação do publico com a televisão pois eu achava que era lenda.

É mais ou menos isso.
Quando se faz uma matéria "fria" (documentários e artigos à respeito de algo), eles consideram se há interesse do público pelo tema, sejam eles automodelistas ou não. Ou seja, há mais apelo em divulgar pra quem não é do hobby, por isso as informações um pouco vagas. Depois eles escolhem o horário do programa, se bem que esse programa passa de manhã, um horário não muito favorável para o público alvo; telespectadores do sexo masculino, situação finançeira estável e interesse por modelismo, apesar de não conheçer nada. E por aí vai...
Pra quem tem NET, e tem o canal NHK e assiste, sabe que eles nem são tão focados nisso, mas possuem um programa apenas sobre hobbies, tamanho o interesse disso no Japão.

MensagemEnviado: Dom Jul 27, 2008 12:38 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

JUNIOR escreveu:

É, o Miltão esteve na AARC no primeiro dia do Brasileiro de EP, e lá ele disse que iria correr algumas etapas do Latinha, porém, não apareceu ainda hehe
EU só acho que tem um ponto "ruim" dessa turma ai, eu não cheguei a conhecer a pista, muito menos essa galera que estava lá, mas pelo que percebo, eles são um grupo muito fechado... Poderiam muito bem andar na AARC junto conosco, HOJE a AARC sem duvidas é a melhor pista para EP de SP
(Hoje (26/07) cedo, na AARC tinha mais Elétrico que Combustão, no horário de GP tinhas 2 ou 3 carros andando, no EP chegou a ter 7 ou 8 ao mesmo tempo)

MensagemEnviado: Dom Jul 27, 2008 8:37 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Detalhe....7 ou 8 que tavam andando muito forte. Tudo de Modified :mrgreen:

MensagemEnviado: Dom Jul 27, 2008 6:07 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Isao_TKR escreveu:
Detalhe....7 ou 8 que tavam andando muito forte. Tudo de Modified :mrgreen:

Sim, era Bugnet(E4/7700), Amigo do bugnet(eu num lembro o nome de 3.5 e TC5), Haymar(T2'007/LRP 5.5), Coca(TC5/3.5), Caio(TC5=7700), Eu (TC5/7700), ai tinha o Tide de TC5 e latinha e o amigo do Haymar, com aquele Brushless de 3500kV e LiPo3s

MensagemEnviado: Dom Jul 27, 2008 6:13 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Eu falei isso mas eu nem conheço o miltao de perto, pessoalmente.
Ue o que eu posso fazer? :oops: :oops: :oops:

Eu conheço ele so pela TV mesmo. :mrgreen: :mrgreen:
Eu disse isso porque eu nunca vi ele pilotando elétrico nem a combustão eu vi ele na TV em uma reportagem do Auto esporte(Rede Globo) e outra vez na Record e dali nunca mais, Entao me desculpe pela informação errada que eu passei. :oops:

- Pista: Multifeira/Brasília-DF

Imagem

Editado pela última vez por savioflea em Dom Jul 27, 2008 6:19 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Dom Jul 27, 2008 6:17 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

o que você pode fazer? não falar se não sabe, ué! :bruce:
savioflea escreveu:

MensagemEnviado: Dom Jul 27, 2008 6:19 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

- Pista: Multifeira/Brasília-DF

Imagem

MensagemEnviado: Dom Jul 27, 2008 6:30 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

rpompeu escreveu:
o que você pode fazer? não falar se não sabe, ué! :bruce:
savioflea escreveu:

Hehehe, esse moço ai, tá virando o maior flooder né, em todos os topicos tem alguma resposta dele do tipo "Nossa, legal...", aquelas resposta que não adiciona nada ao topico hehehehe
Mas acontece...rs
Quanto ao Miltão, queria ter começado no hobby mais cedo, e ter andando em uma das pistas dele(Foram 7 no total)... O cara é foda!

MensagemEnviado: Dom Jul 27, 2008 6:37 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Isao_TKR escreveu:
No mínimo a próxima pista dele deve ser de carpete; apenas elétricos entram.... :twisted:

Hehehehhe

EU TENHO DETALHES mas estou proibido de divulgar (ainda)

E EU falei isso só pra vocês me odiarem :mrgreen2:

Criar novo tópico Responder  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas