RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Seg Fev 15, 2010 7:28 pm 
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então..... quanto a cambagem....

quanto mais nagativa maior grip ( aderência )

muita gente pensa que.... quanto maior a área do pneu estiver em contato com

o solo.... maior aderência.... mas no caso do drift pelo menos não.....

acredito que seja tipo..... andar no gelo com sapato escorrega . . .

já com apenas uma lâmina em contato não....

tem tbm o efeito da força centrífuga.....

por isso é indicado o uso do camber conforme nescessario....

tipo.... se vc sentir que sai muito de trazeira.... ir aumentando gradativamente

o camber trazeiro.... idem no dianteiro.....

normal é usar o camber dianteiro maior que o trazeiro.....

um exemplo.....F= -4 com R= -3 ou -2

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Yokomo in side e out side tbm....kkkkk

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MensagemEnviado: Ter Fev 16, 2010 4:28 pm 
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Salve! mestre Bolinha chegou! kkkkkkkkk

:drinks:

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MensagemEnviado: Ter Fev 16, 2010 6:25 pm 
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Ou seja tudo que é aplicado no grip vc inverte no Drift.

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MensagemEnviado: Ter Fev 16, 2010 8:05 pm 
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agora o topico ta com os caras que manjam no drift....tedim, bolinha e zub-zero....hehe
vamos ver se aprendo alguma coisa agora....rsrs

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MensagemEnviado: Dom Mar 07, 2010 8:51 pm 
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O tempo ajudou e terminamos a pistinha de drift. Agora é treinar, treinar e treinar.
http://www.youtube.com/watch?v=5QYzUaQzHtM

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Elétricos: HPI Pro-D, Revo 1/16 VXL
Combustão: Losi 8ight-t 2.0, Revo 3.3, Kyosho Alpha 3
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