RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Dom Abr 05, 2009 10:26 am 
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bom.... agora faltam 3 coisas...

1-acertar o seting
2-acertar os dedos
3-arrumar um cameraman.....kkkk


espero que gostem.... filmado na garagem do prédio...camera no chão.....falo nada....
comentem....



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Editado pela última vez por bolinha10 em Ter Jun 09, 2009 8:52 am, em um total de 2 vezes.

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MensagemEnviado: Dom Abr 05, 2009 8:23 pm 
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eu achei fantástico!! faltou só o câmera man mesmo.. mas o carro ta deslizando bunito pracas!!

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MensagemEnviado: Seg Abr 06, 2009 8:52 am 
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valeu Cold...

mas tá froidiz de controlar ainda....
ou seja... realmente falta acertar seting e dedo....kkkk

tá certo que não eh um RC de correia...acho que nem vai ficar igual(ou parecido)
mas...vamo ve no que vai dar....kkkk

puxa.... mais de 30 visitas eh só o Cold comentou....dTOTb

sei que tá uma bost..... mas aceito criticas tbm....kkkkk


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MensagemEnviado: Seg Abr 06, 2009 8:55 am 
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ahhhhh. num ta uma bosta não.. ta legal.. a galera é que ta timida.. rsss

na hora que vc passa tirando tinta da camera eu pensei.. esse cara é doido...



bolinha10 escreveu:
valeu Cold...

mas tá froidiz de controlar ainda....
ou seja... realmente falta acertar seting e dedo....kkkk

tá certo que não eh um RC de correia...acho que nem vai ficar igual(ou parecido)
mas...vamo ve no que vai dar....kkkk

puxa.... mais de 30 visitas eh só o Cold comentou....dTOTb

sei que tá uma bost..... mas aceito criticas tbm....kkkkk


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MensagemEnviado: Seg Abr 06, 2009 10:03 am 
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Putz, show de bola Bolinha10, e a paradinha perto da câmera Heim!
A musiquinha tbem é 10, camera men pra quê, o lance da cam no chão fica da Houra.
Abs.
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MensagemEnviado: Seg Abr 06, 2009 8:20 pm 
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Nossa, me tira um Duvida, pra andar com counter steer num precisa de overdrive? como vc fez isso num carro cardã?

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MensagemEnviado: Ter Abr 07, 2009 6:22 am 
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alekimura escreveu:
Nossa, me tira um Duvida, pra andar com counter steer num precisa de overdrive? como vc fez isso num carro cardã?


opa....blz ? ? ?

então....a gambi eh a seguinte....

na frente to usando o bevel gear da Optio-1 (13-T) com o bevel ring da Yokomo (40-T)
na trazeira to usando o bevel gear da yokomo (17-T) com o bevel ring do TBEvo-3 (39-T) o do TBEVO-5 tbm serve

na trazeira o bevel ring da Tamiya eh um pouco mais grosso...aih eh só dar uma lixadinha que serve de boa...
agora na frente.... gambi master nele....kkkk
tem que cortar o gear da op e o da yok e fazer um Frankeinstain.....kkkk

qq coisa tem um topico em drifting que se não me engano eh drift mais real que tem um tutozinho com peças da associated
que tbm dah o mesmo efeito...(claro pois os gear's são com mesmo quantidade de dentes....).....kkkkk

não eh dificil.... mas eh chato pacas fazer as gambi's....



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MensagemEnviado: Ter Abr 07, 2009 8:19 am 
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E o pessoal gosta mais de cardã pra fazer drift... acho que em breve, com a difusão da técnica do counter-steer usando overdrive, vai ter um povo migrando pros chassis por correia.

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Representante R1wurks Brasil (Baterias AAA para competição) e fanático por Mini-z.
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dNaNo, Drift Delorean AWD, Losi Micro Crawler, Micro Rally, Micro Desert Truck - www.galpas.com.br


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MensagemEnviado: Ter Abr 07, 2009 8:38 am 
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doug01n escreveu:
E o pessoal gosta mais de cardã pra fazer drift... acho que em breve, com a difusão da técnica do counter-steer usando overdrive, vai ter um povo migrando pros chassis por correia.



o meu eh de cardã.....DP= Drift Package . . . SD=Shaft Drive (cardã)

com certeza os correias ficam beeem mais agressivos pra counter...

mas com cardã tbm eh possivel...aliás eu fiz só pra mostrar pruns japas daki que tbm dah...

pois me disseram não ser possivel....mas brazuka... tá ligado neh....
existe a técnica do... "Gambiarra"....kkkkkkk

se bem que nos correias tbm pode se dizer que eh gambi....


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MensagemEnviado: Ter Abr 07, 2009 11:28 am 
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Bom pra fazer isso é o Cyclone hehehe, o carro tem pulleys e correias de tamanho diferente...

Os Cyclones antigos vem com Pulley de Diff 39 e Pulley central 16 (usa correias 169T na diantieria e 62T na traseira), o Cyclone TC vem com o mesmo pulley de Diff, porém, vem com Pulley central 18T (usando correias 170T e 63T).
No meu caso, que tenho o TC, coloco o pulley de 16T na frente junto com a correia 169 e pronto =D Fica um ratio de 2.4375 na frente e 2.1666 na traseira, é pouco?

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MensagemEnviado: Ter Abr 07, 2009 3:08 pm 
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Falando em cyclone..
http://rcdriftrevolution.com/Full%20Cou ... steer.html

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Vendo chassi E10 para touring e drift !!
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MensagemEnviado: Ter Abr 07, 2009 3:33 pm 
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Klox escreveu:


meu Deus!! qui gambiarra da porra!!

jaja as marcas vão ver isso e dar um jeito melhor pra galera. não é possivel ficar feio assim!!

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MensagemEnviado: Ter Abr 07, 2009 3:45 pm 
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Credo, que coisa feia heauheuaheauhe

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MensagemEnviado: Ter Abr 07, 2009 7:05 pm 
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alekimura escreveu:
Bom pra fazer isso é o Cyclone hehehe, o carro tem pulleys e correias de tamanho diferente...

Os Cyclones antigos vem com Pulley de Diff 39 e Pulley central 16 (usa correias 169T na diantieria e 62T na traseira), o Cyclone TC vem com o mesmo pulley de Diff, porém, vem com Pulley central 18T (usando correias 170T e 63T).
No meu caso, que tenho o TC, coloco o pulley de 16T na frente junto com a correia 169 e pronto =D Fica um ratio de 2.4375 na frente e 2.1666 na traseira, é pouco?


eu acho que com este ratio dah pra andar no contra sim hein....

só não vai ficar "agressivo" igual o do cara do D-Style...ou os TA-03 e 05

deve ficar +- igual o meu DP....

eu não sei como fazer as contas mas.... eu vejo assim no meu:

giro a roda trazeira na manha e vejo o quanto a da frente roda a menos....

no caso.... enquanto a de traz dah uma volta completa.... a da frente dah só ¾ de volta...

ou seja... enquanto a de traz da 4 voltas a da frente dah 3.....

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MensagemEnviado: Ter Abr 07, 2009 7:13 pm 
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bolinha10 escreveu:
então....a gambi eh a seguinte....

na frente to usando o bevel gear da Optio-1 (13-T) com o bevel ring da Yokomo (40-T)
na trazeira to usando o bevel gear da yokomo (17-T) com o bevel ring do TBEvo-3 (39-T) o do TBEVO-5 tbm serve

É assim ó, divide coroa por pinhão, no caso, na dianteiria vc tem 40/13=3.0769 e na traseira 39/17=2.2941...

muitos nitros usam overdrive

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