Fala Galera...
Comecaram os Up´s heheh... Sabia q seria inevitavel, e pra minha sorte NAO FUI TAXADO HEHE porem demorou um pouco mais q o previsto, mas ta valendo !!!!!
Jogo de rodas Yokomo + rolamentos
Ja montei o jogo de rodas com os pneus de eletroduto seguindo o tuto aqui, foi mto facil apesar de alguns imprevisto, nao e Fabio rsrsr, mas no fim deu certo
O que mais me preocupava era os rolamentos, porem com as dicas do Fabio e o manual de pecas foi mais facil do que pensei .... Vamos as fotos....
Primeira encomenda Internacional, de mtas pelo visto auhahuahua

Achei que ficow bem PLAYBOY UHAUHAHAUHUA com esse aro cromado.. gostei do resultado, e com o perfil do pneu mais baixo dei uma leve rebaixada tbm heheh

Com isso encerro a primeira etapa dos Up´s, finalmente conseguirei drifar direito agora com os pneus certos, pq com isolante nao tava dando mto certo hehehe
Agora to em busca da bolha 350 Z Totalmente OUT OF STOCK no mercado, existem varios modelos mas o q eu quero seria esse aqui:
http://www.rcmart.com/catalog/rc-190mm- ... 28543.htmlEle ja vem com os buckets completo.. show d bola e com ele ja vem outros up´s, porem nao acho no mercado se alguem ai achar algum por favor me de um toque blz....
Aguardo os coments ... Abs....[/quote]