alekimura escreveu:
Não acho que seja contensão, enfim, isso opnião pessoal, pois imagine a Tamiya como um todo, é a maior marca do mundo, ela já paga todos esses direitos para produzir os modelos de plastimodelismo, e se você reparar, todas as bolhas tem um modelo em escala... não sei se isso tem relação, é claro.
Segundo meu "chefe" (ehauehaueha) da Tamiya Brasil, ele teve oportunidade de visitar a fabrica japonesa da Tamiya, é ENORME, e para cada bolha lançada, eles compram o modelo 1:1 que foi baseado, e na fábrica tem uma área onde isso fica tudo exposto, o 1/10 e o 1/1 um ao lado do outro, permanentemente lá... Não sei se vocês viram, acho que ano passado ou retrasado, um cara fez uma réplica de um Beetle (Fusca) da Tamiya, o dono da Tamiya comprou do cara por muitos dolares...rs
Sem falar numa "linha do tempo", onde tem os modelos Tamiya, seguido de outros modelos de outras marcas que tem projeto baseado nos deles hehehe... (exemplo, amortecedores HPI são baseados nos TRF desde o Pro1) hehehe
Eu ja estive la Kimura Sam na fabrica da Tamiya e logo na entrada tinha alguns carros F1 scala1/1 e motos,fui la quando teve o Hobby Show que foi 4 quadras da fabrica fui atras de peças do meu TA03 mas não fabricava mais e o que tinha não me atendia!!!
Na epoca tinha lançado a bolha do GTR 35,350Z e do Golf !!!

Uploaded with
ImageShack.us
Uploaded with
ImageShack.us
Uploaded with
ImageShack.us
Uploaded with
ImageShack.us
Uploaded with
ImageShack.us