RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 7:39 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 269 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Abr 05, 2010 10:57 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 20, 2010 1:18 am
Mensagens: 664
Images: 163
Localização: Santo André - SP
Bom dia Oliveira.............
ter um lugar grande como o do seu amigo, deve ser uma delicia..........ja pensou?????
Ainda bem que a dona da pensão não me coloca na parede assim..........kkkkkk
Não tem uma escala que seu amigo goste mais????........ele coleciona de tudo???
Eu particularmente gosto só dos caminhões; um amigo meu só gosta de resina, ele tem bastante coisa, mas sofre com o problema de espaço.
Meus modelos ainda estão parados, pelo tempo que fiquei mexendo com a casa e ainda estou fazendo um serviço de acabamento em algumas coisinhas da patroa, que ainda deve me tomar mais alguns dias. Só então, eu vou poder montar os meninos tranquilo.
A alguns dias atraz, ja comecei a fazer minhas compras novamente e ja tem coisa no correio que devem estar liberadas ainda esta semana.
Aqui tem uma foto dos modelos e algumas peças que tenho......muita miudesa como servos, rolamentos, rodas e outras coisas mais, não estão na foto por falta de espaço.

Imagem

Abraço

_________________
Imagem

http://img232.imageshack.us/img232/9310/73618099.jpg


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 05, 2010 5:41 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Ago 11, 2007 4:45 pm
Mensagens: 1777
Images: 358
Localização: Sao Paulo
aí Corsetti , precisa de uma ajuda para montar tudo isso , já estou com as ferramentas na mão , como voce conseguiu esses kits ?, eu camelei e paguei caro os meus , o unico mais facil foi o AeroMax que eu comprei desse meu amigo porque ele tinha dois nas caixas , ele é maluco por modelismo , trabalhava para a Tamiya do Brasil e viajava muito por isso tem de tudo e mais um pouco , voce tem que ver as serras , torno e freza que vieram da Alemanha , numa oportunidade eu te apresento ele , parece magico que vai tirando kits e peças dos bolsos , a diferença entre nos é que eu não posso ver um kit fechado e ele guarda tudo NIB .

estou pensando em abrir um topico ( CLUB DO TRUCK ) no item escala , deve aparecer mais gente com os caminhões guardados ,

e quando vamos por eles para andar ? voce já viu os videos no youtube dos japoneses manobrando esses trucks com a carreta dando ré e estacionando em lugares que só cabe ele , os caras são muito bons eu não consigo fazer uma manobra sem parar varias vezes no meio .
olha este http://www.youtube.com/watch?v=NMmutOplgag&feature=related

vamos arrumar um lugar e dar uma desfilada com eles .

abç.

_________________
Rene Oliveira


Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 05, 2010 8:31 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 17, 2009 12:20 am
Mensagens: 1029
Localização: Joinville - SC
Oliveirarmp escreveu:
...
estou pensando em abrir um topico ( CLUB DO TRUCK ) no item escala , deve aparecer mais gente com os caminhões guardados.


Não tenho um Truck... mas com certeza iria adorar esse tópico... Apesar de não ter um escala, curto muito.

:drinks: Adorei a idéia :drinks:

Com certeza assunto e troca de informações é o que não vai faltar.

_________________
Eder.Holz


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 06, 2010 1:00 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 20, 2010 1:18 am
Mensagens: 664
Images: 163
Localização: Santo André - SP
Bom dia Oliveira..........então amigo.........putz a gente precisa se encontrar uma hora pra se conhecer pessoalmente; aposto que teriamos muito o que conversar.
Na verdade, estes kits eu compro tudo de fora, em sua maioria na China; eles saem de 100 a 150 dolares mais baratos que no USA.
Desses que você viu ai, só o kinght hauler metálico veio da TowerHobbies, pois eu ja nao encontrava em lugar nenhum. Como eu ja tinha um montado, que foi o meu primeiro, decidi comprar outro e mais uma cabine avulsa, para montar um na cor preta e guardar a cabine cromada como reserva.
Você precisa mesmo me apresentar seu amigo, alem dos caminhões, gosto de ferramentas e de mexer com muita coisa. Só agora é que vou poder fazer as minhas coisas, ja estou ficando livre dos serviços da casa e finalmente vou poder começar a me distrair um pouco.
Vê ai uma hora que você estiver livre, e a gente se conhece pessoalmente......tenho umas ideias malucas que talvez você quisesse ouvi-las e acho que você vai gostar...rsrsrsrrsrrsr
Quanto ao video do japones que faz aquelas manobras de estacionar, eu ja havia visto.
Uma coisa que eu vou te arrumar quando a gente se conhecer é um video de um encontro nos USA......alem de caminhões, os caras tem muita coisa em relação ao transporte......acho que você vai gostar.
Nós podemos marcar um dia, e dar umas voltas com os trucks.........é só marcar............carrego meus packs e vamos lá..................rsrsrsrrs

Eder, com certeza não vão faltar assuntos para os trucks; mas pode deixar que a medida que eu for montando vou colocando aqui no forum.

Abraço

_________________
Imagem

http://img232.imageshack.us/img232/9310/73618099.jpg


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 06, 2010 10:32 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sex Ago 08, 2008 12:17 am
Mensagens: 186
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Oliveirarmp escreveu:
aí Corsetti , precisa de uma ajuda para montar tudo isso , já estou com as ferramentas na mão , como voce conseguiu esses kits ?, eu camelei e paguei caro os meus , o unico mais facil foi o AeroMax que eu comprei desse meu amigo porque ele tinha dois nas caixas , ele é maluco por modelismo , trabalhava para a Tamiya do Brasil e viajava muito por isso tem de tudo e mais um pouco , voce tem que ver as serras , torno e freza que vieram da Alemanha , numa oportunidade eu te apresento ele , parece magico que vai tirando kits e peças dos bolsos , a diferença entre nos é que eu não posso ver um kit fechado e ele guarda tudo NIB .

estou pensando em abrir um topico ( CLUB DO TRUCK ) no item escala , deve aparecer mais gente com os caminhões guardados ,

e quando vamos por eles para andar ? voce já viu os videos no youtube dos japoneses manobrando esses trucks com a carreta dando ré e estacionando em lugares que só cabe ele , os caras são muito bons eu não consigo fazer uma manobra sem parar varias vezes no meio .
olha este http://www.youtube.com/watch?v=NMmutOplgag&feature=related

vamos arrumar um lugar e dar uma desfilada com eles .

abç.


A idéia de colocar eles para andar é muito boa, ainda estou sem a carreta mais com certeza levo meu Scania para dar uma voltinha.....

abcs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 06, 2010 6:31 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Ago 11, 2007 4:45 pm
Mensagens: 1777
Images: 358
Localização: Sao Paulo
então Corsetti e Innarelli , vamos achar um lugar que seja seguro e possa parar com o carro proximo para dar umas voltas com os trucks , pode ser de sabado a tarde ou domingo de manha , voces moram mais perto , eu estou na zona norte em Santana mas qualquer lugar tá bom .

_________________
Rene Oliveira


Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 07, 2010 1:37 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 20, 2010 1:18 am
Mensagens: 664
Images: 163
Localização: Santo André - SP
Bom dia Oliveira e Innarelli, vai ser bacana a gente poder se encontrar para andar um pouco com os caminhões.
Quanto ao lugar, as vezes vou andar no pateo em frente a empresa que trabalho. É um pateo grande, usado para estacionamento de onibus de funcionários. O unico problema, é que lá não tem banheiro e nem bebedouro para matar a sede; e aos domingos de manhã, parece que tem um pessoal que vai dar uma voltinha de GP. Mas o lugar é bem seguro e tranquilo e fica na Mercedes Benz em São bernardo do Campo.
Então Oliveira, pelo que vi o Innarelli é de São Bernardo. Se você topar de ir para São Bernardo lá no pateo da empresa, você passa aqui em casa, a gente se conhece bate um papo, te mostro algumas coisas e ai vamos pra lá encontrar o Innarelli.
Mas se vocês tiverem um outro lugar, pra mim sem problemas; é só marcar e estarei lá......

Abraços

_________________
Imagem

http://img232.imageshack.us/img232/9310/73618099.jpg


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 08, 2010 5:49 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Ago 11, 2007 4:45 pm
Mensagens: 1777
Images: 358
Localização: Sao Paulo
vamos marcar , acho que este fim de semana é da patroa , mas no proximo estou livre ,

Corsetti hoje estou contente , lembra do projeto do super truck que estava parado ?
bem como não achei para vender o perfil de aluminio que eu queria para as longarinas eu resolvi mandar fazer , passei numa empresa que dobra metais e consegui que o cara usa-se a sua prencinha de 6 Toneladas para dobrar o chassis do truck , ia tirar uma foto mas o cara poderia estranhar , cobrou caro mas teve paciencia de fazer como eu queria ,

o chassis tem 900mm de comprimento , com os acabamentos 950mm , vai ficar maior que as carretas , o projeto inicial eram 6 eixos e ainda vou pensar nisso , agora só vai faltar a cabine , voce não tem uma sobrando para me vender ?

só montei as duas pontas para ter uma ideia do tamanho , preciso estudar e marcar bem as furações .

abç .


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

_________________
Rene Oliveira


Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 09, 2010 1:41 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 20, 2010 1:18 am
Mensagens: 664
Images: 163
Localização: Santo André - SP
Sem problemas Oliveira, por incrivel que pareça, eu ainda não andei com o meu caminhão aqui na garagem de casa. Vou fazer um teste neste fim de semana e ver se ele anda bem aqui sem interferencias; se andar legal e você não quiser ir até São Bernardo, a gente bola uma pista aqui na garagem e anda aqui mesmo ta certo???
Claro que me lembro do projeto do truck.........as longarinas ficaram boas do jeito que você queria???
Que bom que você achou uma pessoa que faça este serviço, gostaria de ver como ficaram essas longarinas...................se possivel, você poderia arrumar o nome e endereço desse rapaz???.......
Quanto a cabine Oliveira, no momento não tenho nenhuma disponivel pois as peças avulsas que tenho, são rolamentos, servos, rodas de aluminio, extensões para servos e alguns receptores de 27Mhz.
Você estaria pensando em uma cabine de qual modelo????

Abraços

_________________
Imagem

http://img232.imageshack.us/img232/9310/73618099.jpg


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 09, 2010 1:40 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Ago 11, 2007 4:45 pm
Mensagens: 1777
Images: 358
Localização: Sao Paulo
tudo bem Corsetti , eu consegui fazer as longarinas numa empresa que dobra chapas de metal na Casa Verde ( zona norte ) quando eu for aí levo para voce ver ,
a questão da cabine é porque ela define o inicio da furação da suspenção dianteira , se for cabine chata tipo Mercedes os furos são mais proximos doque com as cabines longas tipo Aero Max e KingHauler devido a posição da roda dianteira , então eu preciso definir a cabine antes de furar .

acho que nos desviamos o assunto desse topico que sería o local de guardar os RCs , vou abrir o topico do CLUB DO TRUCK para nos colocarmos as montagens e outras informações .

abç.

_________________
Rene Oliveira


Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mai 09, 2010 4:34 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 25, 2009 2:37 pm
Mensagens: 506
Localização: Aracaju Sergipe, Salvador Bahia
Hoje moro em um ¨APERTAMENTO¨ de dois quartos, e um dos Quartos posso usar mais tenho que limpa tudo depoi, se não tomo bronca da mulher, mais ja comprei minha casa na planta, em um condominio fechedo, ainda esta começando a cusntrução, mais quando fica pronta terei minha garagem com minha bancada e ferramentas, onde minha esposa não vai entra, nem pra limpa!!! rsrsrrsrsr tudo junto moto, carro, bIke, RC e tudo que gosto!! sem niguem pra reclamar, e minha esposa e chata pra cacete com a minia de limpesa dela!!!

Olha uma foto do quarto em dia de manutenção!!
Imagem

_________________
Traxxas Slash 2WD combo VXL VELINEON
Traxxas bandit 2WD combo VXL VELINEON


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 13, 2010 8:15 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Registrado em: Dom Jun 29, 2008 6:02 pm
Mensagens: 658
Localização: Salvador-BA
Pessoal que mora em "apertamento" té melhor que eu, moro num quarto, tem que caber tudo aqui dentro, guardo os carros do meu guarda roupa e toda vez que sujo os off-road tenho que deixar no porta malas do carro até quando tiver tempo de limpar para então poder trazer pra casa.

Foto de celular sem muita qualidade:

Imagem

_________________
Traxxas Revo 3.3 TRX 3.3
Traxxas Summit Titan 775
OFNA DM1-Spec Nova N21B
Jammin CRT.5 Picco .12
Associated RC8B Picco Basic .21
HPI Savage Flux XS Vektor 4000kv
HPI Sprint 2 Drift Firebolt 15T
Spektrum DX3S


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 15, 2010 8:59 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 17, 2009 12:20 am
Mensagens: 1029
Localização: Joinville - SC
Depois de alguns meses... finalmente o ranchinho fora de casa ficou pronto...

Imagem

Duas mesas para trabalho nos automodelos:
Imagem

A Camila apresentando os automodelos do pai:
Imagem

Bolhas diversas:
Imagem

Inferno GT2 (convertido) / TA05 (counter steer) / Slash 4x2 / Slash 4x4 / Suzuki RGV-r
Imagem

SC8e (convertido) / Cen Matrix Arena (em conversão) / Lazer ZX5
Imagem

E-Revo / Slash (Transformada em Baja) / Creeper (em construção):
Imagem

_________________
Eder.Holz


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 15, 2010 10:48 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 15, 2009 12:40 am
Mensagens: 2276
Localização: Porto Alegre
ficou muito bonito o lugar, agora nao falta espaço !!

_________________
slash 4x2, slash 4x4 platinum, e-maxx, wrangler jk escala, cherokee xj escala
rafaelltaschetto@hotmail.com
Moras em Porto alegre ou região? Clique aqui: viewtopic.php?f=41&t=18860
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 15, 2010 11:47 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Fev 08, 2006 11:58 pm
Mensagens: 785
Localização: Rio de Janeiro / RJ
aí Eder, ficou muito bom seu quartinho anexo. A Camila adorou também, sua companheirinha tá sempre em todas.
Parabéns!
Abçs

_________________
Fernando Gonçalves
" Se encostar na minha Landy eu mato! "
Imagem
http://www.rcrio.net


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 269 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB