RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 25, 2024 2:45 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 37 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Out 23, 2012 6:34 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Qua Fev 09, 2011 2:05 pm
Mensagens: 293
Images: 4
ai galera alguem aqui deve conhecer o slrr (street legal race redline) um jogo que não tem os melhores graficos mais tem uma jogabilidade boa e infinitos mods principalmente de carros brasileiros.

eu to fazendo uns videos dos meus carros no jogo no estilo do canais de modificação automotiva, espero que gostem





esses são meus preferidos, quem gostar fique avontade para ver o resto do canal :drinks:
aceito criticas (construtivas)
abs

_________________
um dia chego la...
Imagem


Editado pela última vez por manoslip. em Qua Out 24, 2012 1:14 pm, em um total de 1 vez.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 23, 2012 7:28 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Qua Fev 09, 2011 2:05 pm
Mensagens: 293
Images: 4
ai galera o que vocês sabem sobre monetização do youtube?

_________________
um dia chego la...
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 23, 2012 7:35 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Abr 01, 2011 9:03 pm
Mensagens: 769
Localização: Canoas - Rio Grande do Sul
1 - videos não funcionaram
2 - tu quer ganhar dinheiro com o youtube? Se for isso, pelo que sei tem que ter bastante views nos videos ai tu consegue um "patrocínio". Algo assim ,não sei direito.
3 - ja joguei esse jogo. A ideia do jogo é muito boa, gráficos razoável, jogabilidade... eu achei muito precária.

Coloca o nome do canal ai pra procurar

_________________
"No mesmo instante que uma criança aprende a pular, ela aprende a sonhar."
Kyosho DRX


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 23, 2012 7:36 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
manoslip. escreveu:
ai galera alguem aqui deve conhecer o slrr (street legal race redline) um jogo que não tem os melhores graficos mais tem uma jogabilidade boa e infinitos mods principalmente de carros brasileiros.

eu to fazendo uns videos dos meus carros no jogo no estilo do canais de modificação automotiva, espero que gostem





esses são meus preferidos, quem gostar fique avontade para ver o resto do canal :drinks:
aceito criticas (construtivas)
abs

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 23, 2012 10:49 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 10, 2009 5:45 pm
Mensagens: 2428
Localização: SP - Parque Maria Domitila
Tem saveiro quadrada ?
Se tiver eu baixo esse jogo pra dar uns role !


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 24, 2012 1:11 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Qua Fev 09, 2011 2:05 pm
Mensagens: 293
Images: 4
Bataglin escreveu:
1 - videos não funcionaram
2 - tu quer ganhar dinheiro com o youtube? Se for isso, pelo que sei tem que ter bastante views nos videos ai tu consegue um "patrocínio". Algo assim ,não sei direito.
3 - ja joguei esse jogo. A ideia do jogo é muito boa, gráficos razoável, jogabilidade... eu achei muito precária.

Coloca o nome do canal ai pra procurar


já vou ajeitar os videos brother.
então, minha intensão não é ganhar dinheiro com isso, é só diversão mesmo, eu recebi um convite do youtube sobre monetização e queria saber se auguem aqui já faz para me dar umas dicas, valeu

_________________
um dia chego la...
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 24, 2012 1:13 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Qua Fev 09, 2011 2:05 pm
Mensagens: 293
Images: 4
João Victor escreveu:
manoslip. escreveu:
ai galera alguem aqui deve conhecer o slrr (street legal race redline) um jogo que não tem os melhores graficos mais tem uma jogabilidade boa e infinitos mods principalmente de carros brasileiros.

eu to fazendo uns videos dos meus carros no jogo no estilo do canais de modificação automotiva, espero que gostem





esses são meus preferidos, quem gostar fique avontade para ver o resto do canal :drinks:
aceito criticas (construtivas)
abs



valeu brother já foi resolvido!"

_________________
um dia chego la...
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 24, 2012 3:21 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Qua Fev 09, 2011 2:05 pm
Mensagens: 293
Images: 4
ai galera video que acabei de por no ar, um dos carros mais completos que tenho nesse jogo.


_________________
um dia chego la...
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 26, 2012 2:40 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Out 02, 2011 7:29 pm
Mensagens: 208
Localização: São paulo sp
Então manoslip,quanto sua pergunta sobre a monetização,infelizmente com o slrr voce não vai conseguir views e inscritos suficientes para virar parceiro do youtube e ganhar alguns centavos por views,hoje em dia oque faz sucesso é mw3 e minecraft,um pouco de bf3 aqui,de max payne 3 ali,mas oque realmente ajuda o youtuber são jogos recentes e populares.

Enquanto ao Slrr,já joguei bastante,eu sempre fazia carros de drift,um exemplo é meu nissan 350z,que realmente fazia drift,eu baixei rodas,pneus,motor RB26 bi-turbo com transmissão para drift,suspenção e molas para drift,e o carro realmente fazia drift KKKK

Imagem

Imagem

Novamente tocando no assunto do youtube,eu também queria virar um youtuber,mais por causa do dinheiro mesmo que ganha KKKK,mas meu pc não permite,pois voce tem que possuir uma maquina bem potente para conseguir gravar os jogos e converter os videos do fraps e ainda uma boa internet para upar os videos no youtube,fora o tempo que seu canal extrai de voce,e também aja esforço,pois não é facil criar e manter um canal no youtube.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 26, 2012 5:51 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Ago 09, 2009 3:27 pm
Mensagens: 1522
Localização: Viçosa-MG
esse jogo parece ser bacana! mas qual o esquema dele? vc corre contra outros carros? tem corridas, campeonatos? ou é só de personalização? precisa de PC mto bom pra jogar? valeu

dei uma lida aqui http://slrrbrasil.forumeiros.com/t710-t ... n-progress e entendi um pouco... bacana!

_________________
Venom Creeper Chevy C10 - Escala 1.9
CC01 Isuzu - Acompanhe Aqui
SCX10 Dingo
Losi Strike SC
TA03F Drift Car

Itens a venda AQUI


Editado pela última vez por honaiser em Sex Out 26, 2012 6:04 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 26, 2012 5:55 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Qua Fev 09, 2011 2:05 pm
Mensagens: 293
Images: 4
Renan_Saenz escreveu:
Então manoslip,quanto sua pergunta sobre a monetização,infelizmente com o slrr voce não vai conseguir views e inscritos suficientes para virar parceiro do youtube e ganhar alguns centavos por views,hoje em dia oque faz sucesso é mw3 e minecraft,um pouco de bf3 aqui,de max payne 3 ali,mas oque realmente ajuda o youtuber são jogos recentes e populares.

Enquanto ao Slrr,já joguei bastante,eu sempre fazia carros de drift,um exemplo é meu nissan 350z,que realmente fazia drift,eu baixei rodas,pneus,motor RB26 bi-turbo com transmissão para drift,suspenção e molas para drift,e o carro realmente fazia drift KKKK

Imagem

Imagem

Novamente tocando no assunto do youtube,eu também queria virar um youtuber,mais por causa do dinheiro mesmo que ganha KKKK,mas meu pc não permite,pois voce tem que possuir uma maquina bem potente para conseguir gravar os jogos e converter os videos do fraps e ainda uma boa internet para upar os videos no youtube,fora o tempo que seu canal extrai de voce,e também aja esforço,pois não é facil criar e manter um canal no youtube.


rapaz que coisa linda, meu pc não ta rodando carros assim, trava muito :putz:
meu pc é fraco, processador celeron 1.60 com placa de video onboard de 32mb (eu acho) e 2gb de ram, divido pc com irmão ai já viu né,
eu gravo com o fraps, por isso da umas travadinhas, eu edito os videos em 20 minutos com o tempo de salvar o video (demora pacas) e mandar pro youtube, para mim ta sendo um bom passa tempo rs, eu recebi convite do youtube para monetizar por isso perguntei, eu ia atá criar a conta do google para abrir a monetização e mandar para a conta do meu pai, mas realmente com 190views em 6 dias eu acho que não vou conseguir muita coisa rs mas eu curto muito fotografia automotiva e filmagens, quero trabalhar nessa area ou pode ser meu hobby daqui a uns anos.
abs abs (lindo carro mesmo)

_________________
um dia chego la...
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 26, 2012 5:58 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Qua Fev 09, 2011 2:05 pm
Mensagens: 293
Images: 4
honaiser escreveu:
esse jogo parece ser bacana! mas qual o esquema dele? vc corre contra outros carros? tem corridas, campeonatos? ou é só de personalização? precisa de PC mto bom pra jogar? valeu



então amigo o jogo original é de corridas nas ruas, mas eu só uso para rodar os mods, fiz macete de dinheiro para poder comprar eles rs,
a personalização é o top dele, da para trocar de molas a caburador do motor rs, molas com mais dureza deixam o carro melhor em alta velocidade e por ai vai.
o pc... então eu rodo aqui com um pc bem basico, muito basico mesmo, você sabe as configuraçoes do seu pc para dizer?
os requisitos desse jogo se não me engano são 32mb de video, e 500mb de ram.
com os mods pesa um pouco mais, mas nada muito ruim. como disse pro amigo ali, meu pc é bem basico para os de hj em dia e roda bem o jogo ainda gravando.
abs

_________________
um dia chego la...
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 26, 2012 6:00 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Qua Fev 09, 2011 2:05 pm
Mensagens: 293
Images: 4
ai galera meus videos novos rs




ai galera clicar no gostei não mata né rs
abs abs

_________________
um dia chego la...
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 26, 2012 6:10 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Ago 09, 2009 3:27 pm
Mensagens: 1522
Localização: Viçosa-MG
valeu, eu dei uma lida aqui http://slrrbrasil.forumeiros.com/t710-t ... n-progress pra entender mais sobre o jogo

as configurações do meu note são:
AMD Turion 64 x2 - 2.2Ghz
3GB de Ram
hd de 250GB
Placa de Vídeo ATI RADEON 2400 com 128MB de Ram dedicada.
Windows 7 64Bits (será q vou ter problema com isso)?

Pra um note de 4 anos e meio acho q tá bom né? hehehe

_________________
Venom Creeper Chevy C10 - Escala 1.9
CC01 Isuzu - Acompanhe Aqui
SCX10 Dingo
Losi Strike SC
TA03F Drift Car

Itens a venda AQUI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Out 27, 2012 8:37 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Nov 30, 2008 12:51 pm
Mensagens: 420
Localização: lavras-mg
jogava direto slrr,parei de jogar porque o meu deu lag ai perdi todos os meus mod e carros, ate tenho ele estalado aqui mais a preguiça de baixar os mods e fazer os carros de novo é grande...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 37 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB