RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Abr 24, 2024 6:48 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Out 27, 2012 9:42 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Mai 11, 2012 12:13 pm
Mensagens: 52
Localização: Pirituba - São Paulo / SP
Renan_Saenz escreveu:
Então manoslip,quanto sua pergunta sobre a monetização,infelizmente com o slrr voce não vai conseguir views e inscritos suficientes para virar parceiro do youtube e ganhar alguns centavos por views,hoje em dia oque faz sucesso é mw3 e minecraft,um pouco de bf3 aqui,de max payne 3 ali,mas oque realmente ajuda o youtuber são jogos recentes e populares.


Com certeza ter bastante views ajuda a ganhar mais dinheiro, mas para começar a ganhar dinheiro com o youtube não precisa se tornar parceiro do youtube, é só ter a monetização ativada. Ai voce cria uma conta no AdSense e conecta com a conta do youtube, a partir daí todos seus vídeos que forem aprovados para monetização (que nao tiverem conteudo que infrinja copyrights etc) podem ter as propagandas ativadas neles, e sempre que alguem clicar nas propagandas que aparecem na pagina do video, voce ganha alguns centavos (dizem que são 9 centavos por clique, mas meu amigo ganha cerca de 5 centavos por clique), ai quando voce juntar 10 reais ou mais, voce pode pedir pro AdSense depositar na sua conta ^^

Lembrando que p/ manter a monetização ativa voce precisa ter a conta cadastrada certinho tanto no youtube quanto no adsense, com endereço de cobrança válido e telefone atualizado e não pode pedir p/ outras pessoas clicarem nos anúncios, nem no vídeo e nem em outros sites (se te denunciarem o youtube cancela sua monetização pra sempre) e se sua monetização for desativada algum momento por que infringiu direitos autorais, voce não vai poder mais pedir parceria com o youtube no futuro.

edit: voce também nao pode ficar clicando nos seus proprios anuncios se não é cancelado a monetização tambem =x

Abcs,
Alexsander.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Out 28, 2012 11:32 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Abr 01, 2011 9:03 pm
Mensagens: 769
Localização: Canoas - Rio Grande do Sul
Renan_Saenz escreveu:
Imagem


Cara, pqp tu me fez baixar o jogo... só pra brincar de mecânico xD

_________________
"No mesmo instante que uma criança aprende a pular, ela aprende a sonhar."
Kyosho DRX


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Out 28, 2012 2:45 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Qua Fev 09, 2011 2:05 pm
Mensagens: 293
Images: 4
honaiser escreveu:
valeu, eu dei uma lida aqui http://slrrbrasil.forumeiros.com/t710-t ... n-progress pra entender mais sobre o jogo

as configurações do meu note são:
AMD Turion 64 x2 - 2.2Ghz
3GB de Ram
hd de 250GB
Placa de Vídeo ATI RADEON 2400 com 128MB de Ram dedicada.
Windows 7 64Bits (será q vou ter problema com isso)?

Pra um note de 4 anos e meio acho q tá bom né? hehehe


brother pode baixar que rodar liso. Nesse forum que você viu tem muitos mods. Com tudo acertado ainda da pra vc botar um pack para melhorar graficos. Pode baixar que rodar bem liso.
Nesse forum que voce viu tem um topico encinando tudo sobre o jogo. Procura lá e seja feliz !

Abs

_________________
um dia chego la...
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Out 28, 2012 2:51 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Qua Fev 09, 2011 2:05 pm
Mensagens: 293
Images: 4
Swish escreveu:

Com certeza ter bastante views ajuda a ganhar mais dinheiro, mas para começar a ganhar dinheiro com o youtube não precisa se tornar parceiro do youtube, é só ter a monetização ativada. Ai voce cria uma conta no AdSense e conecta com a conta do youtube, a partir daí todos seus vídeos que forem aprovados para monetização (que nao tiverem conteudo que infrinja copyrights etc) podem ter as propagandas ativadas neles, e sempre que alguem clicar nas propagandas que aparecem na pagina do video, voce ganha alguns centavos (dizem que são 9 centavos por clique, mas meu amigo ganha cerca de 5 centavos por clique), ai quando voce juntar 10 reais ou mais, voce pode pedir pro AdSense depositar na sua conta ^^

Lembrando que p/ manter a monetização ativa voce precisa ter a conta cadastrada certinho tanto no youtube quanto no adsense, com endereço de cobrança válido e telefone atualizado e não pode pedir p/ outras pessoas clicarem nos anúncios, nem no vídeo e nem em outros sites (se te denunciarem o youtube cancela sua monetização pra sempre) e se sua monetização for desativada algum momento por que infringiu direitos autorais, voce não vai poder mais pedir parceria com o youtube no futuro.

edit: voce também nao pode ficar clicando nos seus proprios anuncios se não é cancelado a monetização tambem =x

Abcs,
Alexsander.



então amigo. Meus videos já tem a opção para deixar a monetização ligada mas eu ainda não fiz a conta no google então deixei desligado. Se eu deixar ligado mesmo sem sonta no google já posso ganhar alguns centavos? Meu canal já bateu as 230 views em 6 dias. :D

abs

_________________
um dia chego la...
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Out 28, 2012 2:53 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Qua Fev 09, 2011 2:05 pm
Mensagens: 293
Images: 4
Ai galera na sexta feira fui limpar meu pc como faço todo mes,abri a cpu passei o pinsel nela toda. Tirei kgs de poeira. Só soprando o processador saia nuvens de poeira. Mas agora quando ligo o pc o cooler do processador gira por um segundo e para. A mesma coisa com a fonte. O que será que rolo com o pc?

Abs abs

_________________
um dia chego la...
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Out 28, 2012 2:55 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Qua Fev 09, 2011 2:05 pm
Mensagens: 293
Images: 4
Ai galera na sexta feira fui limpar meu pc como faço todo mes,abri a cpu passei o pinsel nela toda. Tirei kgs de poeira. Só soprando o processador saia nuvens de poeira. Mas agora quando ligo o pc o cooler do processador gira por um segundo e para. A mesma coisa com a fonte. O que será que rolo com o pc?

Abs abs

_________________
um dia chego la...
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 31, 2012 9:06 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Mai 11, 2012 12:13 pm
Mensagens: 52
Localização: Pirituba - São Paulo / SP
manoslip. escreveu:
então amigo. Meus videos já tem a opção para deixar a monetização ligada mas eu ainda não fiz a conta no google então deixei desligado. Se eu deixar ligado mesmo sem sonta no google já posso ganhar alguns centavos? Meu canal já bateu as 230 views em 6 dias. :D

abs


Então, pra voce começar a ganhar os centavos precisa estar com a conta do AdSense já confirmada e tals, e por enquanto vai conseguir view só com os cliques nos anuncios (propagandas em volta do video e durante o video) e nao com os views em si.

Abcs,
Alexsander


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Nov 04, 2012 10:28 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Qua Fev 09, 2011 2:05 pm
Mensagens: 293
Images: 4
Ai galera no concerto falram que minha placa mãe queimo. Ela tava acendendo o led. Eu to achando que ela pode estar em curto com o gabinete. A mulher disse q minha placa não é mais fabricada e ta querendo empurrar um kit placa mae processador. Minha placa mãe é uma intel DG31PR alguem sabe se é fabricada? Por favor preciso disso com urgencia tomara que alguem ajude. Só consigo postar aqui pelo celular. Abs abs galera. Lembrando q o cooler do processador roda por um segundo e para. Ouvi falar sobre o cooler do processador estar solto ou frouxo e rolar isso. Será que é verdade? Eu lembro q uma presilha do cooler tinha quebrado. O led da placa tava acesso por isso acho q não queimo. Abs abs

_________________
um dia chego la...
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 09, 2012 2:34 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Out 02, 2011 7:29 pm
Mensagens: 208
Localização: São paulo sp
Bataglin escreveu:
Renan_Saenz escreveu:
Imagem


Cara, pqp tu me fez baixar o jogo... só pra brincar de mecânico xD


euuehueuheuheuh serio ? pô fiquei com vontade de voltar a jogar,se voces quiserem,eu faço alguns tutoriais de como driftar,é muito fácil nas setinhas,só tem o problema que os pneus desgastam facil ai precisa ficar trocando KKKK

O jogo não é pesado,roda em praticamente qualquer PC,nesse print,eu estava jogando na placa de video onboard...hoje estou com uma HD 6770...hoje mesmo já vou baixar os arquivos e procurar minhas antigas peças de drift para fazer um pequeno tutorial,se não me engano para drift é preciso transmissão/motor..suspensão e pneus que são disponibilizados gratuitamente para download em alguns sites :drinks:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 21, 2012 2:21 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Qua Fev 09, 2011 2:05 pm
Mensagens: 293
Images: 4
Ai galera quero fazer a conta no google adsense mas não estou conseguindo por ser menor de 18. Como faço isso? Eu vou usar a conta bancaria do meu pai para receber.
Eu sei que parece idiota monetizar um canal com 7videos de um jogo antigo mas eu já falei com um parceiro e vou filmar um carro e talvez um bate papo com um dono de loja de rodas e suspensão.
Abs abs

_________________
um dia chego la...
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 21, 2012 5:41 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Mai 11, 2012 12:13 pm
Mensagens: 52
Localização: Pirituba - São Paulo / SP
Então voce vai precisar cadastrar com os dados do seu pai e não com os seus dados

Att,
Alexsander.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 22, 2012 6:26 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Qua Fev 09, 2011 2:05 pm
Mensagens: 293
Images: 4
Swish escreveu:
Então voce vai precisar cadastrar com os dados do seu pai e não com os seus dados

Att,
Alexsander.
.

mas como faço isso? no youtube não tem opção para isso e no site do adsense quando pede a url não aceito a do meu canal nem do youtube.
abs abs

_________________
um dia chego la...
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 26, 2012 1:45 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Qua Fev 09, 2011 2:05 pm
Mensagens: 293
Images: 4
ai galera fiz video novo,ou melhor videos
chevette:

saveiro g5:

e hj recebi uma mensagem pessoal em ingles. mensagem:

I һаvе tο tеll уou
Ηellо tһere,

Јust noticed οne оf yοur videos on YоuTubе, incrеdiƅlе!

When Ӏ ԝas loоking throuɡһ yоur vidеοs Ӏ couldn't help nоtiϲing tһat not mаnу рeоple are ԝаtchіnɡ tһеm.
Honestly, you hаve sοmе of the ƅest videоs οn YοuТuƅе. Cаnʹt believe more people haven't found them.

Your videos аre sо much mоrе entertaining that most οf ϲrаρ уоu find оn some people's channels, thanks a tοn for that!

I һаve tο say that уоur videοs arе rеallу sοmе of the ƅеst I've seen on YouTube. So mаnу оf the vidеοs οn tһerе аre such crap, and so many ρеοрle ԝаtcһ tһem. І ϳust dоnʿt understand it.

Getting views used tо be а problem for a frіеnd оf minе. He was fіnаllу аƅlе to start gettinɡ tons of vіеԝs when hе found,

BECOMEVIRAL. com

Нow it ԝοrks is that thеу send a tοn оf vіews to yοur vіdeοs. Tһe views really hеlp yоur vіdеo gеt іntо thе YouTube search enɡіne wһіch then gеts your video even more ехροsure and vіeԝs.
Enviado para: JTSFILMES

o google tradutor não traduziu nada e eu não sei o suficiente de ingles para saber doque se trata :pedala:
algum amigo poderia me dizer mais ou menos o conteudo da mensagem?

abs abs

_________________
um dia chego la...
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 26, 2012 9:13 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Mai 11, 2012 12:13 pm
Mensagens: 52
Localização: Pirituba - São Paulo / SP
Ta aí a tradução:

Citação:
Eu tenho que te dizer
Ola,

Acabei de ver reparar em um dos seus vídeos no youtube, incrível!

Enquanto eu estava vendo seus videos não puder deixar de notar que poucas pessoas tem assistido eles.
Honestamente, voce tem alguns dos melhores videos no youtube. Não posso acreditar que mais pessoas não os encontraram.

Seus videos são tão divertidos que a maioria da bost* que voce encontra no canal de algumas pessoas, muito obrigado por isso!

Eu tenho que dizer que seus videos são realmente alguns dos melhores que eu já vi no YouTube. Muitos vídeos lá são uma bost* e tantas pessoas assistem eles. Não consigo entender.

Ganhar "views" era um problema pra um amigo meu. Finalmente ele conseguiu a receber vários "views" quando ele encontrou,

BECOMEVIRAL .com

Como funciona é que eles enviam vários views para os seus videos. Os views realmente ajudam seu video a chegar no sistema de busca do youtube que da ainda mais exposição e views para seu video.


Não quero ser estraga prazeres e nada contra seus vídeos, mas infelizmente parece que essa pessoa só está querendo fazer propaganda desse site, não sei se é uma boa ideia voce confiar =x


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Nov 27, 2012 7:30 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Qua Fev 09, 2011 2:05 pm
Mensagens: 293
Images: 4
Swish escreveu:
Ta aí a tradução:

Citação:
Eu tenho que te dizer
Ola,

Acabei de ver reparar em um dos seus vídeos no youtube, incrível!

Enquanto eu estava vendo seus videos não puder deixar de notar que poucas pessoas tem assistido eles.
Honestamente, voce tem alguns dos melhores videos no youtube. Não posso acreditar que mais pessoas não os encontraram.

Seus videos são tão divertidos que a maioria da bost* que voce encontra no canal de algumas pessoas, muito obrigado por isso!

Eu tenho que dizer que seus videos são realmente alguns dos melhores que eu já vi no YouTube. Muitos vídeos lá são uma bost* e tantas pessoas assistem eles. Não consigo entender.

Ganhar "views" era um problema pra um amigo meu. Finalmente ele conseguiu a receber vários "views" quando ele encontrou,

BECOMEVIRAL .com

Como funciona é que eles enviam vários views para os seus videos. Os views realmente ajudam seu video a chegar no sistema de busca do youtube que da ainda mais exposição e views para seu video.


Não quero ser estraga prazeres e nada contra seus vídeos, mas infelizmente parece que essa pessoa só está querendo fazer propaganda desse site, não sei se é uma boa ideia voce confiar =x



a entendi. obrigado pela tradução, foi feito por algum site ou progama ou foi na mão mesmo?
esse site é pago,eu já conhecia, muitos canais monetizados usam ele.
abs

_________________
um dia chego la...
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB