RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Seg Out 29, 2012 12:35 pm 
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Pessoal, Aqui estão as fotos do Jato 3.3 convertido para elétrico. Está simplesmente animal, ele estava com ESC de 100A e um Motor Bullistorm 9T, porém nesse final de semana o ESC queimou e como eu tinha um HK 150A pra colocar em um outro carro q estou convertendo, não teve jeito, na hora já coloquei ele mesmo e ficou show de bola.... Estou andando com uma Nanotech 3S - 5000Mah - 45C/90C, o carro com essa bateria fica insano.... está mto legal.... Nas fotos o chassis está bem desorganizado, pois tinha acabado de colocar o ESC nele e estava testando, ainda falta organizar umas coisas, encapar melhor os plugs e etc...

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MensagemEnviado: Qua Out 31, 2012 1:11 pm 
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Ficou legal, só faria um suporte para proteger melhor a lipo, ou usaria HardCase...

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MensagemEnviado: Qua Out 31, 2012 1:55 pm 
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O freio mecânico está funcionando belezinha? Como você programou o ESC para ir somente pra frente? Fiquei curioso pra saber! Além de ser melhor e mais eficaz o freio mecânico, ele ajuda a economizar bateria!


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MensagemEnviado: Qua Out 31, 2012 2:26 pm 
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fala Machado, o freio mecânico está funcionando belezinha sim, mas como andei pesquisando por ai, até aqui no fórum mesmo, esse freio mecânico do Jato não é lá essas coisas, o que fiz foi um bom setup no TQI pra deixar o máximo de freio possível, mas as vezes ele só para no famoso "cavalinho" hahahaha ... Quanto a programação do ESC, ele tem uma opção de configurá-lo, é a opção "Runing Mode" e nela você escolhe "Forward W/O Reverse" ai vc desabilita a opção de ré dele. Abs


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MensagemEnviado: Qui Nov 01, 2012 6:57 pm 
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E como ficou a aceleração e velocidade final dele em relação ao Jato com o motor original (TRX 3.3) ?


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MensagemEnviado: Ter Nov 06, 2012 4:00 pm 
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Jason escreveu:
Ficou legal, só faria um suporte para proteger melhor a lipo, ou usaria HardCase...


Fala Jason, exatamente, esse será o próximo passo, estou bolando alguma coisa pra usar de suporte da bateria, mas não está muito fácil, pois o espaço ali é muito justo, mas alguma coisa vou bolar, afinal de contas essa é uma parte bacana do Hobby.... Abs


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MensagemEnviado: Ter Nov 06, 2012 4:03 pm 
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Colorado_RC escreveu:
E como ficou a aceleração e velocidade final dele em relação ao Jato com o motor original (TRX 3.3) ?


Então eu fiz a conversão desse Jato sem ligá-lo nenhuma vez com o TRX, como eu já tinha outro nitro e trouxe este em uma viagem que fiz ao exterior, acabei deixando-o parado por uns meses, até que resolvi partir para elétricos de uma vez por todas. Então nao tenho muito como comparar com o motor TRX 3.3, mas uma coisa posso te dizer, ele está muito rápido....Abs


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MensagemEnviado: Ter Nov 06, 2012 4:30 pm 
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ficou muito bacana! se couber usa aquelas capas de som de carro pra ser o suporte da lipo! ou então faz de acrilico!

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MensagemEnviado: Ter Nov 06, 2012 4:52 pm 
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matheus08 escreveu:
ficou muito bacana! se couber usa aquelas capas de som de carro pra ser o suporte da lipo! ou então faz de acrilico!


Boa ideia Matheus, assim que eu terminar essa parte postarei fotos.

ABs


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MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2012 1:37 am 
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Ficou muito boa a conversão! Só acho que um motor de 9t ficou meio "pouco" pra esse auto. Cuida da temperatura, se o motor chegar a 90, pode ter problemas. Posta um vídeo pro delírio da galera ai!!!!!


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MensagemEnviado: Qui Nov 08, 2012 7:03 pm 
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CARA TENHO UM KIT QUE ELIMINA A SEGUNDA MARCHA QUE FICA BEM MELHOR PARA ELE CONVERTIDO, E TBM VOCE PODE USAR A RÉ E FREIO DO MOTOR

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MUGEN MBX6E 183KM BARUERI
OFNA DIRT OVAL 186KM BARUERI
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MensagemEnviado: Qui Nov 08, 2012 7:03 pm 
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CARA TENHO UM KIT QUE ELIMINA A SEGUNDA MARCHA QUE FICA BEM MELHOR PARA ELE CONVERTIDO, E TBM VOCE PODE USAR A RÉ E FREIO DO MOTOR

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MensagemEnviado: Sex Nov 09, 2012 6:50 am 
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andresampa5 escreveu:
CARA TENHO UM KIT QUE ELIMINA A SEGUNDA MARCHA QUE FICA BEM MELHOR PARA ELE CONVERTIDO, E TBM VOCE PODE USAR A RÉ E FREIO DO MOTOR


Qual KIT é esse?
Abs


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