RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Abr 16, 2024 6:28 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Mar 19, 2013 11:55 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 12:36 pm
Mensagens: 34
Localização: Rio Claro - SP
Esse é o upgrade que fiz ate o momento.. estou aguardando chegar as caixas de cambio e os link de regulagem de alinhamento e abertura das rodas... ele ficou bem mais pesado...


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 20, 2013 1:51 am 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2007 10:06 am
Mensagens: 1286
Localização: abcd-sp
o carro fica bonito de alumínio azul, muito legal !

_________________
Imagem Bolhas, Rodas, Motores, ESC, Brushless, Lipo, Coroas&Pinhões, Peças, Servos, Rádios, Ferramentas etc


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 20, 2013 2:53 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 17, 2009 12:24 am
Mensagens: 912
Localização: Santo André-SP
Alem de mais pesado, forçando mais o motor, c vc bater uma bandeja na guia, ao invés de perder a bandeja ou Hub agora vai perder a caixa do Diff onde ela vai presa. Isso c ela não empenar tbm ....
Mas q fica bonito fica kkkkkkkkkkkkkkk

_________________
Como diria Jack O Estripador "Vamos por partes".

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 20, 2013 8:27 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Todo mundo fica todo bobo quando bota bandejas, e enche o carro todo de aluminio,
eu agora fico até com pena desse povo, que numa batida vai perder metade do carrinho,
que gastou tanto atoa... não basta ter grana, tem que saber onde gastar, e onde pode upar...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 21, 2013 10:26 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 12:36 pm
Mensagens: 34
Localização: Rio Claro - SP
agora ta chegando as duas caixas do diferencial e o suporte delas em aluminium tambem.. dai fica bom.... ele ficou um pouco mais pessado, mas melhorou a estabilidade e arranque tem mais aderencia no solo.

A proposito, não tem mais onde upar... todo rolamentado e todas as engranagens em aço. Falta o chassis, mas estou na duvida entre fibra de carbono ou aluminium mesmo.. Qual seria melhor ?

Coloquei uns leds de farol e lanterna...achei que ficou bom, quem quiser dar uma olhada... gastei R$ 5,00

http://youtu.be/ZagXOISI5Kg


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 22, 2013 9:33 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 24, 2010 9:47 am
Mensagens: 330
Localização: RS passo fundo
Em primeiro lugar se você busca desempenho x durabilidade você fes errado em comprar bandeijas por exemplo de aluminio , eu nunca consegui quebrar uma bandeja dessas , hubs eu tenho de aluminio e sao um dos melhores up do carrinho ja que os de plastico com lipo em uma batida geralmente quebram ,as bandejas alem de dificilmente quebrar as de plastico tem uma vantagem sobre as de aluminio , são mais leves, são bem flexiveis e resistentes em um salto por exemplo issso fas diferença , mas que as de aluminio são bem mais bonitas com certeza ! quanto ao shassi digo o mesmo ! se tu ta buscando algo bonito va para o de aluminio ou o de fibra de carbono ,mas nenhum dos dois vao apresentar a mesma flexibilade do de plastico.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 29, 2013 10:55 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 12:36 pm
Mensagens: 34
Localização: Rio Claro - SP
isso mesmo.. meu problema era com os hubs acho que é isso, onde fica os rolamentos que suguram as rodas... as da frente tavam saindo direto porque os parafusos estavam espanados... dai comecei a comprar de aluminium... nao resis quando vi todo o conjunto em aluminium eheh.. .muito bonito e no ebay é bem barato... $7 $12 cada conjunto... mas realmente ficou um pouco mais pessado, mas melhorou a estabilidade e arrancada.. tem mais tração pelo peso.. Não sei quanto a rampar pois uso mais em terrenos e não em pistas ja que aqui em rio claro não tem.

Mas valeu pelas dicas... quando for colocar pra quebrar mesmo mudo as bandeijas para as de platico....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB