RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 9:39 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Abr 26, 2013 11:18 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 24, 2010 9:47 am
Mensagens: 330
Localização: RS passo fundo
Ai galera ,quem fala mal dos genericos (hsp,himoto,redcat etc), fala que não presta e tals , recomendo dar uma lida no topico das dicas do colega Nattis, um automodelo generico tem todos os recursos para ser preparado para competição tanto quanto um carro PRO ,eu não acreditava nisso , porem tirei a prova que é possivel transformar o simples automodelo em um AUTOMODELO DE VERDADE! O buggy esta com motor de 9 t 4300 kv e lipo de 3s esc original de 80 A, hubs em alumínio ,berço dos hubs dianteiros em alumínio e relação de aço carbono, com apenas essas modificações o carro já se torna um automodelo apto a uma pista ,fui testar o carro em uma pista de MotoCross pelos seus grandes saltos , a rampa em forma de mesa /------\ tem quase 15 metros de comprimento, o carro rodou 3 pack's e não quebrou nada , apesar dos tombos e tudo mais não tive nenhum dano , as torres dianteiras reforçadas reparei que ainda não são o suficiente ainda podem entortar , porem ja existe no mercado um modelo de fibra de carbono que ainda não testei, mas o carro que custou no total 600 reais com os ups pode ser considerado sim um bom automodelo feita uma boa preparação, gostei dos resultados , quero tentar entrar em campeonatos em minha cidade para ter uma maior noção de desempenho do carro, uma particularidade do carro é seu peso ,que o torna um verdadeiro tanque de robustes, mas com um comportamento muito agil , sobra potencia no carro, pena que devido aos peneus não pude conseguir o maximo de aderencia na terra seca , fora isso me surprendi com o comportamento do carro na terra , preparei um video para mostrar um pouco do que o automodelo é capaz !

Imagem


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 27, 2013 12:04 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 29, 2009 1:20 pm
Mensagens: 2506
Images: 2
Localização: SP Capital- Tatuapé
Show de bola o vídeo , slow motion , ótima imagem , gostei !!!

Mas só um pequeno detalhe ...
Campeonatos de buggys , aqui no BR são 1/8 , consequentemente não conseguira entrar , pois campeonato é padrão todos tem de ter carros da mesma escala e da mesma categoria

Oque vc pode fazer é entrar em um ''campeonato '' entre amigos , tipo uma categoria aberta !

Esse carro pode ter o up que for , seu desempenho nunca será de um 1/8 pró ! Ate porque carro 1/8 buggy é pensado e montado para competir , e seu buggy foi pensado para 1/10
Seu carro ficou otimo para fazer bash , o que eu sou fã , tenho carro de competição , mas faço bash com ele !

_________________
Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=27484


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 27, 2013 1:27 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 03, 2010 9:59 am
Mensagens: 1019
Localização: Caxias Do Sul - RS
Nao posso falar dos Ching pq nunca tive um e se tudo der certo nunca vou ter, mas pra quem gosta o carro até que guentou.

_________________
Tá nervoso? Vai pilotar!

Reputação de vendas - viewtopic.php?f=3&t=23876

http://lmgtfy.com.br/?q=moisessalib&l=1


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 27, 2013 11:38 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 24, 2010 9:47 am
Mensagens: 330
Localização: RS passo fundo
Realmente as competições são voltadas para 1/8, mas a ''competição'' que me referi é na minha cidade mesmo com amigos, quanto ao pessoal detestar os ''ching ling '‘, não vejo problema algum, quem tem dinheiro sobrando um carro PRO é a melhor escolha, só vim trazer um pouco da minha experiência, pois esse é o tipo de carro que comecei no hobby, e é uma ótima solução para quem mão tem tanto dinheiro para investir no hobby, poucas pessoas tem um automodelo a nível desses com 600 reais, no mercado hoje em dia é difícil encontrar um carro com qualidade de ''marcas'' com 600 reias por esse preço nem com motor latinha não acha...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 27, 2013 5:08 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 29, 2009 1:20 pm
Mensagens: 2506
Images: 2
Localização: SP Capital- Tatuapé
desculpa mais um zero vc n paga isso !
Pelo menos 700 reais , Fora o combo que ta no min 200 zero , fora os ups !! , atualmente 1 mil já pega um carro pró ! Fora o combo que ta no min 200 zero , fora os ups !!
Não vejo muita vantagem pegar esse tipo de buggy e upar

_________________
Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=27484


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 27, 2013 6:29 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 24, 2010 9:47 am
Mensagens: 330
Localização: RS passo fundo
amigo EU paguei o autmodelo 350 reias usado ja com o motor 9t , os ups mais a bateria custaram 250 reias , pois na china cada hub é 15 dolars o par. no paraguay o automodelo novo custa 400 reias.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 27, 2013 7:23 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 29, 2009 1:20 pm
Mensagens: 2506
Images: 2
Localização: SP Capital- Tatuapé
diego cecconello escreveu:
amigo EU paguei o autmodelo 350 reias usado ja com o motor 9t , os ups mais a bateria custaram 250 reias , pois na china cada hub é 15 dolars o par. no paraguay o automodelo novo custa 400 reias.



Não estou falando de paraguay , sequer china

Estou falando do lixo do Brasil !

vc pagou barato no carro , nao quer dizer que todos gastaram 600 reais , toma cuidado com isso , pois a ''tabela'' desse carro não tem nada a ver com o que vc pagou !!!


é a mesma coisa eu falar , olha pessoal todo mundo pode ter um LOSI 8IGHT-E já com chassis e eletrônica por R$ 650 reais !!! Pois é foi oque eu paguei , significa que ele tem esse valor ?Claro que não

_________________
Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=27484


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 29, 2013 10:20 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Fev 15, 2012 12:03 pm
Mensagens: 226
Images: 6
Localização: São paulo - Vila Medeiros
Cara, com relação a buggy o meu HSP está atendendo todas as minhas expectativas, fazendo os UPs necessários como torre e braços da suspensão em alumínio fica show de bola e aguenta o tranco, ainda não fiz os ups pois não tenho pista pra rodar e original ta de boa, mas ja estou planejando pra este mês, torre em fibra de carbono e os braços em alumínio, com tudo vou gastar em media 200,00 ja contando com o frete e receita.

_________________
Mugem MBX6T CONVERTIDO

COMBO XERUN 2200 KV ESC 150a.
Radio 3xs


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB