riopretomusic escreveu:
Até qual colocação levou trofeu? coloca aí a classificação geral da final.
Queria muito ter ido, faz um mes que estou andando e ainda não comprei todos equipamentos, mas vendo as fotos só tem carro top e equipamentos top ai fica foda brigar pela ponta

,tinha que fazer uma edição Vintage Latinha Racing só permitindo chassis de no minimo 10 anos de existencia, radios AM e baterias até 3600

ai ia ser bem mais engraçado e competitivo.
Zuera pela brincadeira, mas aproveitando o topico bem que podia mesmo fazer pelo menos uma edição Vintage Latinha Racing com chassis mais antigos, ai garanto que mais pessoas iram ter coragem de participar porque pelas fotos que você tirou até me desanimou eu com meu radio am eo ta03 com certeza iria ser motivo de piada
Abraço
Cara... é claro que sempre vai ter gente levando equipamentos top, afinal tem gente que também corre em categorias mais avançadas como a stock... e isso sem falar que é uma galera que está à uns bons anos andando de RC, então naturalmente com o tempo eles vão juntando bons equipamentos. Pra você ter uma idéia, quanto eu comecei nos RC's eu tinha um TA03 usado, um rádio de uns 15 anos atrás, uma bateria NiCD de 1500mah e um carregador hobbico 900.
É claro que quem tem equipamento top pode usar, mas pra andar de latinha isso tudo que você vê nas fotos não é essencial... no meu caso, além do carro e do rádio (claro!), nesse LR3 só usei uma bateria de 4200mah (meio veínha) e um carregador que nem top é. Não usei descarregador, equalizador... mais nada... até levei o DPD mas não usei.
Apesar da idéia ser boa, seria complicado montar uma categoria Vintage porque é meio difícil de encontrar carros antigos e inteiros... e mais difícil ainda achar peças, não acha?
Mas enfim, o melhor jeito de você ver isso é indo lá e conhecendo a galera, aí eu aposto que você vai se animar...