Uma dica para quem conseguiu quebrar todos os sistemas de fixação do Iwaver, como eu e família...
Quem quiser ver alguns outros detalhes, segue o link do photobucket. Se alguem quiser eu coloco mais detalhes e posso sanar dúvidas com prazer pra quem destruiu o carro igual eu.
http://s365.photobucket.com/albums/oo91/iwaver02M/Material:

4 peças plásticas cilindricas. Eu usei ABS preto, peguei na faixa na empresa, são galhos de injeção, iriam pra reciclagem (e realmente foram!

).

1 clips de papel normal aberto, pra fazer os furos, esquentando no fogão

2 clips para cortar e fazer os grampos de fixação

2 pinos mola Ø 2. Eu descolei na faixa na empresa também, mais adiante vou trocar por parafusos allen sem cabeça M2 (isso só me ocorreu depois de eu terminar)

2 parafusos rosca soberba cabeça phillips (ideal se forem iguais aos de fixação da suspensão traseira (amortecedores).
Para fixação dos postes dianteiros, fixei nos dois servo mount, furando com o clips e fixando imediatamente os pinos mola, é importante ser rápido porque vc aproveita o plástico derretido pra "colar" os pinos, com parafuso isso é menos crítico, pois vc pode furar com dremel ou furadeira e rosquear os mesmos.

Depois o mesmo procedimento de furar e fixar os postes, usei o ABS porque é possível aquecer e moldar, apertando com alicate.

Depois disso, a parte mais importante , marcar e furar a bolha, um erro grosseiro pode deixar a carroceria desalinhada do chassis e vai ficar feio pacas!!
Para marcar, alinhe as rodas com o para lama dianteiro e marque na ponta do poste, vejam os pontinhos pretos.

Depois de marcados , os pontos servem de distância para o centro das rodas, trace uma linha entre os pontos.
Nessa linha, marque o centro do carro, dimensionando com régua. Depois disso, meça a distância entre os postes aproximadamente na altura onde a bolha vai ficar presa e fure distribuindo a metade da distancia entre os postes a partir do ponto central do carro.

Coloque a bolha e marque a altura máxima da mesma no poste, é possível customizar para ficar mais baixo ou mais alto, somente tome cuidado com o curso da suspensão dianteira porque se rebaixar muito as rodas podem pegar na carenagem.
Fure os postes com o clips pra fazer os furos de fixação dos grampos superiores.

Fure os postes novamente aproximadamente 2mm para baixo dos furos para fazer os stops inferiores, 2mm é a espessura aproximada da bolha do Saleen, dependendo da bolha pode variar, mesmo que fique uma folga mínima não atrapalha, é somente um limitador pra bolha não encostar no chão. muito cuidado pois se houver diferença de altura entre os furos de apoio dos postes a bolha fica desalinhada. Abaixo os clips de apoio. Os de fixação estão na 5° foto
Os postes traseiro dão menos trabalho, é só furar os postes e fixar com os parafusos nos furos de montagem do PCB cover que você não estiver usando conforme o modelo da bolha escolhida.

É só rosquear de baixo para cima, siga os passos para furação da bolha (eu matei um pouco na traseira, já eram 02:30, cheguei da facu as 23:00 e comecei o trampo)

P.S. Já tirei as rebarbas do furo!!