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MensagemEnviado: Qua Jun 17, 2009 12:15 am 
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aí sim heim Carlos, Caranga Show estilo Pró, Va de boa, a placa tunada aguenta o RStock Revolution tranquilamente, Pião Gren 10T de alumínio , Epa TH em 100% para não forçar a criança e com essas rodas 3+ de Off-set com pneus PN racing , já era é vitória .
Abraços.
Rubens.

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MensagemEnviado: Qua Jun 17, 2009 2:33 pm 
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Valeu pelas dicas Mestre Rubens! :D
Agora é só esperar os pacotes dos chinesinhos....

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MensagemEnviado: Sex Jun 19, 2009 2:17 pm 
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Quanto menor o pinhão, maior o torque, no geral. Menor a final.
Quanto maior o pinhão, menos torque, maior final. Porém, puxa mais corrente, então esquenta muito a placa. Resultado: Pinhão muito grande, com muito grip = fets tostados.

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Representante R1wurks Brasil (Baterias AAA para competição) e fanático por Mini-z.
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MensagemEnviado: Sex Jun 19, 2009 9:08 pm 
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O Rubens não sabe brincar... :mrgreen2: Coloca logo o pião 12T do Iwaver 05 (eu coloquei no meu por 5 minutos) Que medo de fritar a placa... mas só dá pra brincar de arrancada, ainda assim precisou de uns 12 metros pra chegar à velocidade máxima, e quem segura depois??? :bruce:

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MensagemEnviado: Sáb Jun 20, 2009 12:07 am 
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Como assim não sei brincar, vixiiiiiiiiiiiii ,então hoje nos testes de pneus na quadra com o AWD, consegui acertar os pneus para a fera, o carro está totalmente na mão e com o motor Stander e as bateras pró, está bem rápido , em consequencia a coroa triturou e o pião tbem, virou farelo, agora vou trazer uma pecitas mais resistentes, como piões de alumínio, coroas mais resistentes, dogbones de titânio,diferencias de alumínio , placa tunada e um motorzinho mais punch, como o RSTOCK-EVOLUTION e claro, mais beteras pró, só para brincar :mrgreen:
Então galera estou muito animado com nossa categoria, cada vez mais tem pessoas aderindo a nossa modalidade 1/28, por essas e outras e que decidi investir nos meus autos.
Abraços
Rubens

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MensagemEnviado: Qui Jul 09, 2009 11:55 am 
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Para rodar com chilli tem que ser uma super pista realmente. Na minha pista andando de chilli nem dá (muito motor). O tempo fica até mais alto. Agora o Stock R Evolution é o bicho.... Gosto d+ tb do stock normal... Muito bom motor ....

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Luciano Assis


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MensagemEnviado: Qui Jul 09, 2009 2:44 pm 
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Coloquei o StockRevoultion mas até agora não acertei o carro. Roda direto. Coloquei amortecedor de óleo, damper, montante de alumínio, troquei pneu e nada. Só roda roda....

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MensagemEnviado: Qui Jul 09, 2009 9:55 pm 
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Roda como? Ele sai de traseira? o R Evolution é bem mais pesado que o motor original. Tente pneus 10 graus da Atomic, são mais macios que os PN.

carlosbj escreveu:
Coloquei o StockRevoultion mas até agora não acertei o carro. Roda direto. Coloquei amortecedor de óleo, damper, montante de alumínio, troquei pneu e nada. Só roda roda....

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MensagemEnviado: Qui Jul 09, 2009 11:32 pm 
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Fala Carlos Beleza, eu tbem coloquei o amortecedor a óleo e ficou muito bom o carro está grudado, estou usando o motor Stander , na quadra com slick duro 30º OK, e no EVA ou carpete uso pneus 20° OK.
Testei o RSTOCK EVOLUTION no AWD, comeu todas as engrenagens :( do diferencial, o carro fica estúpido, mas preciso trabalhar nestes acertos de coroas com diferencial, a peça que sustenta o eixo cardan tbem já era, encomendei de alumínio. Bom o legal são estes acertos, está me dando um trabalhão, mas acredito que em breve o AWD estará do jeito que eu quero, um 1/28 AWD Super Stock :mrgreen:
Abraços.
Rubens.

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