RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 15, 2025 6:42 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Abr 27, 2010 1:11 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Sei que aqui não é lugar de anúncios, mas devido a dificuldade de comprar aqui no Brasil e até lá fora os Firelaps e muitos vem aqui e não nos classificados informo que estou fazendo encomendas direto da fábrica, tem quantidade mínima e estou preocupado... :cry: sei que vai ser taxado e tal, mas conseguirei finalmente disponibilizar Firelaps a um bom preço, a idéia é todo mês fazer um pedido. O modelo que pedi já é 2.4GHz. Mais detalhes:
viewtopic.php?f=4&t=16842&start=0

Também gostaria de saber a disponibilidade de usuários como o Adrianonene, Doug01n e NiHoN para me ajudar na centralização de informações dos 1:28, isto é, elaborar melhor os tópicos, experiências com determinados modelos, fazer um tipo de guia para o iniciante. Vamos promover logo esses 1:28!! hehe

Abraços

Editado pela última vez por NATTIS em Sex Mai 28, 2010 11:05 pm, em um total de 1 vez.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Ter Abr 27, 2010 2:55 pm 
[Moderador]

Bora Nattis...

Devido à minha natureza "Beta-tester", eu tenho um monte de sugestões de acerto com relação à suspensões, pneus, baterias e outras cositas mais que gostaria de compartilhar com o pessoal. Aí a gente monta um tópico fixo, só com dicas para os iniciantes, ensinando passo a passo desde a trimagem, troca de motores, revisões, limpeza periódica, montagem de pista, etc.

MensagemEnviado: Qua Abr 28, 2010 7:37 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
doug01n escreveu:
Bora Nattis...

Devido à minha natureza "Beta-tester", eu tenho um monte de sugestões de acerto com relação à suspensões, pneus, baterias e outras cositas mais que gostaria de compartilhar com o pessoal. Aí a gente monta um tópico fixo, só com dicas para os iniciantes, ensinando passo a passo desde a trimagem, troca de motores, revisões, limpeza periódica, montagem de pista, etc.

pois é, eu sou um que vai comprar do Nattis e sou iniciante tanto no 1/10 drift que é o que pratico quanto agora nos micros, então qualquer informação mais detalhadas como os passo a passo sera otimo, desde ja obrigado a todos!

Personal album

MensagemEnviado: Qua Abr 28, 2010 4:51 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Apoiado!!!

NATTIS, o Doug tem mais configurações na cabeça que qqr um de nós...ta louco!!! Nunca vi importar tanto para teste...ahahahahah...zuando Doug...

Podemos deixar um anúncio com seu contato na pista, e botar em prática as idéias que me apresentou...estou disposto a ajudar a categoria 1:28 a realmente pegar no Brasil.

Somente peço que aguarde, pois tem mais uma semana de trampo na pista, então após isso poderemos sentar e conservar direito a respeito de todas as idéias propostas....no meu caso seria somente os detalhes, pois a parceria já pode ser firmada.

Abraços

MensagemEnviado: Sex Mai 28, 2010 11:03 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Pessoal, tive que cancelar a compra pelo descaso da LongSun ao me atender e por ter recebido um alerta de um colega que teve problemas com eles, acredito que este seja um dos motivos de todo mundo estar parando de revender coisas da LongSun. Estou toda semana correndo atrás de alternativas para esta marca, esta difícil.

MensagemEnviado: Seg Mai 31, 2010 11:39 am 
Novo no Fórum

NATTIS escreveu:
Pessoal, tive que cancelar a compra pelo descaso da LongSun ao me atender e por ter recebido um alerta de um colega que teve problemas com eles, acredito que este seja um dos motivos de todo mundo estar parando de revender coisas da LongSun. Estou toda semana correndo atrás de alternativas para esta marca, esta difícil.

Minha experiência de compra direto com a LongSun foi péssima. Perguntei por e-mail se eles vendiam diretamente para consumidor final e disseram q sim, mas dps q fiz o depósito disseram q só mandariam se eu fornecesse o nº de CNPJ da minha empresa (???)... tive q virar com isso e consegui q mandassem... Antes da compra perguntei se tinha disponível em estoque o modelo de carroceria q eu queria e disseram q sim, mas na hr de mandarem falaram q já nao tinha mais e entao eu escolhi um outro modelo... Quando finalmente a encomenda chegou, mais uma surpresa ruim: veio o chassi ferrari enzo vermelha e eu havia escolhido subaru azul... detalhe q as rodas veio do subaru (off-set diferentes). E pra finalizar com chave de ouro, qd fui ligar o carro constatei q veio com defeito... to com ele parado ateh hj. Reportei o problema por e-mail e eles se fizeram de desentendidos e dps de varios contatos disseram para eu resolver o problema por minha conta. Nesse meu caso, o barato saiu caro. Fica aqui o alerta para quem se dispuser a correr o risco. Nada contra os Firelaps (tenho 3), mas o controle de qualidade, venda e pós-venda da LongSun são péssimos, e isso a gente só descobre quando acontece o caso de precisar.

MensagemEnviado: Ter Jun 01, 2010 5:59 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Este pode ser o ponto chave de todos os problemas que todo mundo esta tendo, a falta de respeito com os clientes e a péssima qualidade na montagem.

bmxnix escreveu:
NATTIS escreveu:

Minha experiência de compra direto com a LongSun foi péssima. Perguntei por e-mail se eles vendiam diretamente para consumidor final e disseram q sim, mas dps q fiz o depósito disseram q só mandariam se eu fornecesse o nº de CNPJ da minha empresa (???)... tive q virar com isso e consegui q mandassem... Antes da compra perguntei se tinha disponível em estoque o modelo de carroceria q eu queria e disseram q sim, mas na hr de mandarem falaram q já nao tinha mais e entao eu escolhi um outro modelo... Quando finalmente a encomenda chegou, mais uma surpresa ruim: veio o chassi ferrari enzo vermelha e eu havia escolhido subaru azul... detalhe q as rodas veio do subaru (off-set diferentes). E pra finalizar com chave de ouro, qd fui ligar o carro constatei q veio com defeito... to com ele parado ateh hj. Reportei o problema por e-mail e eles se fizeram de desentendidos e dps de varios contatos disseram para eu resolver o problema por minha conta. Nesse meu caso, o barato saiu caro. Fica aqui o alerta para quem se dispuser a correr o risco. Nada contra os Firelaps (tenho 3), mas o controle de qualidade, venda e pós-venda da LongSun são péssimos, e isso a gente só descobre quando acontece o caso de precisar.

Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas