Essa foi a primeira coisa que pensei, a qualidade. Nada mais simples que um motor girando direto numa engrenagem do eixo das rodas, agora no AWD é muito mais completo. A LongSun teve a cara de pau de vender alguns Firelaps com motores sem carvão que não duravam 10 voltas, então com certeza neste ai é bom ficar atento.
O bom disso tudo é que vai mostrar para a Kyosho que não adianta lançar coisa nova ainda mais caro, a gente quer coisa barata e ela querendo ou não vai ter que baixar os preços apenas para não perder mercado.
-NiHoN- escreveu:
Quanto ao AWD, digo o seguinte: o AWD Kyosho já é uma luta para setar, alinhar e deixar na mão, gastei uma grana para deixar o meu em condições, e mesmo assim uso pouquíssimo e só para drift, pois gripe eu acho um porre pilotar esse carro...num sei numa pista grande, mas na minha é sux...até PCB 2.4ghz (89 doletas) eu comprei e tive a sorte de fritá-la, sem motivos aparentes...ta parada esperando a coragem de trocar os fets...Agora imagina os ching lings cheios de folga como vai ser...fora que AWD gasta peça pacas...muita engrenagem!!!
Quanto ao acesso aos micros, novamente me deparo com uma falta de divulgação e informação absurda por parte dos lojistas e importadores. Eu sei que na Horiginal, se não me engano, já vendem o chassis set do Kyosho Mini-z MR-03 por algo em torno de 600 reais e os caras ainda dividem no cartão em 6x. Se importar um set desses sai quase a mesma coisa...eu acho que para quem não quer importar vale muito a pena, inclusive eu penso nessa possibilidade: em vez de importar, acender uma vela para não ser taxado e esperar no mínimo 45 dias para ver o bichinho, pagar no cartão sem parcelamento e ainda pagar em dinheiro no balcão dos correios para retirar. Numa loja física no Brasil ainda se tem garantia e nota fiscal...eu prefiro. Importo por necessidade e não por opção...eheheheh...