RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 4:03 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jan 07, 2009 4:54 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Bom colegas, frequento nosso fórum há pouco tempo e entrei nele por causa de meu Iwaver e Mini-z.
Porém, uma categoria que sempre me despertou curiosidade foi a do 1/18. Parecem rápidos, não são grandes como meus 1/10 e nem micros como os 1/28. Não é necessário pista de EVA para ser montada e ao mesmo tempo um espaço grande é suficiente, mas não tão grande quanto as pistas de 1/10 que só em estacionamentos são possíveis de andar.

No entanto a curiosidade leva você a especular o preço e tal, e por incrível que pareça não vi um que me satisfaça. Nas páginas gringas não sei qual comprar e parecem variar muito de preço, desde $90 até $300 e lá vai fumaça. Existe na egrracing.com um em promoção por $79, mas esta marca HBX me parece suspeita.

Alguém poderia me dar uma ajuda? Desde já agradeço.

PS: Atenção galerinha dos 1/28 aqui de Santos vocês são bunda-mole pacas, chamei a galera pra experimentar uns EVA que eu montei no salão de festas do meu prédio e nenhum faliseu apareceu. Tô terminando a pista e aí vamo vê.

Um abração

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qua Jan 07, 2009 2:15 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

E ai padrom beleza?
Bom HBX não se compara com m18 da xray claro, mas acredito que deve servir de escola para ir pegando os macetes, tbem estou de olho nesse carro pois vem completo, so estou em duvida se vem o rádio.
A parte eletronica vem toda e ao que me parece muitas peças de m18 rc18 são intercambiaveis, o chassi parece bacana com eixo cardam em alumínio.
O legal e que comprando um combo de esc e bruxa mais lipo o carrinho fica o bixo.

http://todaoferta.uol.com.br/MRAUTOMODELISMO#rmcl

MensagemEnviado: Qua Jan 07, 2009 2:55 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Então colega.

Depois que escrevi é que notei o seu outro tópico sobre minis onde vc fala sobre o frete. Este problema eu também já havia notado. Ultimamente tenho feito uma certa poupança à moda antiga, que é juntar uma certa quantidade de dólares por mês para que uma eventual subida maluca do câmbio antes do fechamento da fatura do cartão.

Se vc topasse poderíamos rachar um frete. Eu moro em Santos que não é tão longe.

Não se sinta pressionado é só uma idéia

Abraço

MensagemEnviado: Qua Jan 07, 2009 4:19 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Fala Brother,

Pelo que eu já li e conversei com várias pessoas a respeito, dos 1/18 os melhores são os x-ray (on road) e mini inferno (off road).

Eu tenho um 1/8 convertido para elétrico com bruxa e 6S e tenho uma enorme dificulade de achar um lugar para andar. Por que o lugar tem que ser graaaaaaaaaaande senão a brincadeira nem tem graça.

Também comecei a pesquisar a respeito dos 1/18 pra poder brincar mais (já tive os 1/28 e ter que fazer pista não me agradou). Só que como minha praia é off-road mesmo, optei pelo mini inferno.

Mas falando em on-roads, qualquer um desses vendidos pelo Paulo estão com ÓTIMO custo beneficio, até por causa da alta do dolar.

viewtopic.php?f=4&t=9137

Se preferir pegar só o chassis, te passo umas referências show de bola de kit brushless bem em conta. Mas que não vai ficar muito diferente do valor do carro que já está completo. O mais legal mesmo vai ser montar ... rsrsrsrs

Acho que pegar um kit novo é 90% de chance de ser taxado, e além do que já que tem outros carros e não vai precisar de outro sistema de rádio.

Qualquer dúvida é só falar ... pode mandar MP também

Abraços

VENDO Chassis Buggy 1/8
VENDO Esc 100A + Progr. card + Ubec 7,5A
VENDO Bolha 1/8 Dodge Viper + Rodas e pneus
VENDO Vários itens - Meu E-SHOP

MINHAS QUALIFICAÇÕES

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas