carlosbj escreveu:
Comprei o último! Valeu pelo contato com o vendedor....

Que beleza em Carlos levou o ultimo dos moicanos ... heheheh Cara vi em outro topico que você tem uma pista bem legal de carpete e tem tambem uns Iwaver ....
Faz uns testes de pista e posta o resultado para saber o comportamento do Xmod andando forte no carpete ...
Rcorrea escreveu:
o meu nao funcionou entao enviei de volta e o vendedor ja me encaminhou outro(ainda nos correios) encomendei umas pilhas boas e se o carro for muito bom mesmo estarei pedindo um off nos próximos meses...
Putz cara que foda .... tomara que venha um camaro amarelo porque o vendedor me falou que só tinha dois camaros um eu comprei eo outro foi você .....
guguraul escreveu:
o meu chegou hoje!!! vale a pena mesmo, apesar que o meu veio com um amortecedor quebrado na traseira mas tudo bem, super divertido é barato. agora quero comprar uns ups para ele, alguem sabe onde encontrar por aqui mesmo? as peças de iwaver e miniz serverm pra ele? to querendo trocar primeiro o rolamento.
Cara estes Xmod realmente são muito legais ... meu 1:10 esta encostado só estou correndo agora de VRC e Xmod

mó vicio .....
Cara acho que peças de iwaver não vai servir não, porque o sistema de transmissão é direferente no Xmod tem Diff e se parece com 1:10 no miniz e iwaver a transmissão é feito direto no eixo ... tipo pan car ....
Talvez na dianteira alguma peça deve servir ...