RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 13, 2025 4:01 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 123 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Dez 12, 2010 12:57 pm 
[Moderador]

O campeonato de mod acabou ontem, e tivemos maior adesão nesta etapa! Ano que vem teremos certamente mais adeptos à categoria DEMOLITION DERBY! Domar um Stock-R ou um PN50T é difícil! Acho que ainda mais difícil é domar o Z2 que o Ronas tentou usar!!!

Depois o Danilo posta os screen shots das finais.. Mas digo uma coisa... Esse foi o qualify mais tenso que teve... virei 12"33, o Nihon virou 12"32 e tirou o carro da pista pra revisão final. Na minha última volta rápida do qualify consegui encaixar uma volta muito boa e virei 12"25, ficando com a pole!

Parabenizo todos os participantes da categoria modify, pois entrar numa corrida dessas é embassado! agora o meu mod vai ser desmontado para dar lugar ao Nascar!

Nihon, vamos montar o calendário e regras para 2011!!!! Como sugestão já deixo:

- PN70T (mesmos moldes de 2010, sem restrições à bolhas, montantes, entre-eixos, etc)
- Mod (também na mesma)
- Nascar (ovais com 100+ voltas.... 20 voltas dá menos de 2 minutos de corrida. Acho que seria interessante corridas de 100 voltas. Com as voltas rápidas girando em algo como 5 a 6s, e as muito rápidas abaixo de 5s, seriam cerca de 10 voltas por minuto, então a duração da corrida seria em torno de 10 minutos!

-Short & Narrow bodies only - Corridas restritas à 86-94mm, apenas com frente estreita. (frente de alumínio de MR-015 adaptado no MR-02, ou então MR-03 com frente Narrow. Ex. de bolhas: Cooper, Golf, Fit, Porshe 911, Evo, Skyline, etc.)

:drinks:

MensagemEnviado: Seg Dez 13, 2010 9:15 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Essa última etapa foi realmente insana.....

É difícil pacas controlar estes carros...motores fortes....ariscos e uma reta de só 11m....rsrsrss

Pessoal tá de parabéns, pois foi muito punk mesmo!!!!

Doug,

Eu acho que temos que aboliar as pás do PN70T...quer andar de 98mm, blz, mas pan car não mais...só na mod....

Na mod, mantém, já que tudo é livre, de qualquer maneira...

Essa short eu acho bacana, mesmo porque meu PN70T já está com um chassis e setup short...eheheh...podíamos fazer 1 corrida por mês e gerar uma pontuação separada...um champ paralelo aos supracitados...

Parabéns mais uma vez a todos e que 2011 seja melhor ainda!!

MensagemEnviado: Sex Dez 17, 2010 10:43 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

3° Etapa

Qualificação
Imagem

Race 1
Imagem

Race 2
Imagem

Criar novo tópico Responder  [ 123 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9

Todos os horários são GMT - 3 horas