O campeonato de mod acabou ontem, e tivemos maior adesão nesta etapa! Ano que vem teremos certamente mais adeptos à categoria DEMOLITION DERBY! Domar um Stock-R ou um PN50T é difícil! Acho que ainda mais difícil é domar o Z2 que o Ronas tentou usar!!!
Depois o Danilo posta os screen shots das finais.. Mas digo uma coisa... Esse foi o qualify mais tenso que teve... virei 12"33, o Nihon virou 12"32 e tirou o carro da pista pra revisão final. Na minha última volta rápida do qualify consegui encaixar uma volta muito boa e virei 12"25, ficando com a pole!
Parabenizo todos os participantes da categoria modify, pois entrar numa corrida dessas é embassado! agora o meu mod vai ser desmontado para dar lugar ao Nascar!
Nihon, vamos montar o calendário e regras para 2011!!!! Como sugestão já deixo:
- PN70T (mesmos moldes de 2010, sem restrições à bolhas, montantes, entre-eixos, etc)
- Mod (também na mesma)
- Nascar (ovais com 100+ voltas.... 20 voltas dá menos de 2 minutos de corrida. Acho que seria interessante corridas de 100 voltas. Com as voltas rápidas girando em algo como 5 a 6s, e as muito rápidas abaixo de 5s, seriam cerca de 10 voltas por minuto, então a duração da corrida seria em torno de 10 minutos!
-Short & Narrow bodies only - Corridas restritas à 86-94mm, apenas com frente estreita. (frente de alumínio de MR-015 adaptado no MR-02, ou então MR-03 com frente Narrow. Ex. de bolhas: Cooper, Golf, Fit, Porshe 911, Evo, Skyline, etc.)

www.galpas.com.br