Bom, fomos: eu, Rubens, Noro e Beto + cunhado!
Cheguei cedo, e já botei o carro pra andar... mas nada de conseguir segurar a frente do carro. Peguei com o Sortino um jogo de pneus PN Racing 15º para carpete... O carro virou outro...

Agora só tenho que dar uma brigadinha com o meu rádio que ontem tava com xilique e de vez em quando dava uns crepezinhos...
Fora isso, sugerirei ao Sortino que mude o esquema dos macarrões de piscina, pois dependendo da bolha que se está usando, não dá pra tentar buscar o extremo do traçado, pq qualquer esbarrão nas bordas, em alta... o carro capota.
Meu carro ontem tava parecendo a Dayane... só capotava!
O carro do Noro estava meio de greve... deu uma zica estranha na placa... tomara que consiga resolver!
O firelap do Bruno tava muito bom de andar! Com motores "latinha", um campeonato ficaria bem competitivo naquele traçado.
O iwaver do Rubens... affffff... acertadíssimo, andando muito! As rodas com off-set +2 fazem uma diferença bruta...
No mais, é juntar o pessoal para a próxima! Lembrando o povo que o Sortino falou que terça que vem a pista não abre, pois tem corrida de slot em São Caetano, então eles nem vão pra pista.
Foi bem legal. Beto, posta as fotos pro pessoal (aquelas que comprovam sua presença na pista para um possível interrogatório...

) E o vídeo que fizeram!
Abraço!
www.galpas.com.br